terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Atualizando...

4 comentários
Me desculpem o sumiço. Daqui a pouco faria 1 mês sem post.... Não pode!

Mas é que eu ando numa correria danada (E qual mãe que não anda, não é mesmo??)

Passado quase 1 mês, agora nem sei por onde começar... mas vamos lá...

Quanto ao exame de refluxo, eu levei na gastro pois preferi levar em outra médica, e não na que pediu o exame (pneumologista). E ela disse que confia nesse exame e me receitou um tratamento para refluxo. Antes de iniciar mais um tratamento, preferi ouvir mais uma opinião, agora a da alergista (e estou preferindo ainda pois a consulta é só em janeiro, rs). Vamos ver o que vai dar. Confesso que fiquei bem desanimada com a hipótese de não ser um exame certeiro e também com a hipótese de começar um tratamento desnecessário para refluxo... mas como são todas hipóteses apenas, vou esperar janeiro e ver o que vai acontecer.

Notícias boas agora!!! O Kaleb deixou a mamadeira!!! Foi muito mais simples do que pensei...
Já era hora de trocar o bico da mamadeira dele. Porém a mamadeira dele é da marca MAM e não se encontra bico em qualquer lugar. Rodei toda a região onde eu moro e não encontrei. Então, mostrei um copo com bico pra ele, fazendo a maior festa (aquele simples mesmo, nem foi o de transição, não) e disse a ele que ele ganharia de presente se prometesse tomar o "tetê" nele. Ele topou na hora e agarrou o copo. E não é que cumpriu a promessa?!! Desde então só toma o leitinho nele. Uhullllll!!!!!!


O leite mudou também, agora ele toma o Ninho de caixinha, aquele integral. Mas andei fazendo as contas e sai mais caro do que o leite em pó, Ninho 1+. Mas tudo bem... parece que ele gostou mais desse mesmo, então vai ficar nesse.

Outra grande notícia é que a mamãe aqui foi consagrada no sábado passado dia 14/12/13 a DIACONISA na igreja (Evangélica) onde frequenta. O papai foi separado a EVANGELISTA também. Estamos muito honrados e felizes. O Kaleb, que ainda não entende nada, gostou da parte em que ficou na casa da vovó durante o preparatório (3 quartas feiras de estudo) e no dia da unção também que aprontou todas na igreja, aos cuidados da vovó kkkk.

Aqui uma fotinha do papai com o Kaleb, eu e a vovó, no dia da unção.

O desfralde ainda não começou, mas já deveria. Vou tomar coragem e começar ainda esse mês!

Escolinha... estamos pensando de novo... talvez pro ano que vêm... Tá na hora também, né? E ele vai adaptar dessa vez, se Deus quiser!

Ah, e o personagem da vez é o HOMEM ARANHA. Ele passa o dia todo imitando o super-herói. E quer ver o filme toda hora. Filme esse que eu acho muito forte pra ele, mas o papai insiste que não tem nada a vê, e ele acaba assistindo... 1000x no dia.

Acho que é isso... rs