terça-feira, 31 de julho de 2012

Primeiro Mc Lanche Feliz e Primeiras Batidas

Primeiro Mc Lanche Feliz





Mais uma vez estou com a postagem atrasada...
Registramos, claro, o momento do primeiro (de muitos que virão) Mc Lanche Feliz que compramos para o Kaleb. Foi no sábado dia 14/07 na praça de alimentação do Shopping Aricanduva.

Ele tomou 1/4 só do suco pois o papai pegou logo o de uva que é o mais forte e ele não curtiu não (acabou tomando foi a coca-cola do pai kkk). O lanchinho ele deu umas 4 mordidas, mas ficavamos morrendo de medo de ele engasgar, pois ainda não sabe mastigar direito. Mas comeu tbm! Agora as batatas... essas sim ele devorou. E eu ficava soprando antes de dar pois acho as batatas do Mc Donald's muito salgadas rsrs

O brinquedinho eram os personagens do filme em cartaz "A era do Gelo 4" e o papai escolheu o mamute Manny apesar de que se fosse eu escolheria o esquilo, que descobri que se chama Scratt, mas tudo bem ele gostou tbm.


Primeiras Batidas






Essas foram tiradas no fim de semana dias 21 e 22/07. São as primeiras batidas do meu pequeno.
A brincadeira desde então se repete todos os dias e ele adoooooora!!!!
Mas é claro que a família dá AQUELE incentivo, pois o papai é baterista e está super-hiper-mega bobo com a "opção de instrumento" do filho.... rsrsrrs

A vovó já está pesquisando na internet para comprar uma infantil de verdade pra ele. Agora onde a gente vai colocar eu não sei...

Ah! E o Kaleb toca e também emite o som "Tum tum tá!"






2 comentários :

  1. Ha, o papai é baterista?
    Meu irmão também é, inclusive dá aulas.

    Bella já experimentou MC, mas comeu bem pouco... se ela gostasse eu até dava mais, como ela come pouco, tudo que entra é lucro.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mi!!!!
    O Carlos deve tá que não se aguenta rsrssrs
    A Isa ainda não comeu MC..mas se depender da vovó jaja ela come rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs