Kaleb recomenda

Nesse espaço vamos divulgar os produtos que meu bebê usa ou que já usou e que passaram em nosso rigoroso teste...



Viciei! Agora só quero usar o lenço umidecido Johnson's Baby Hora do Sono. Além da fragância sensacional, ele é um lenço de ótima qualidade. Claro que, fico de olho em promoções e faço estoque quando encontro uma.

Excelente fralda, assim como a Noturna Diurna que agora saiu de linha, fico de olho em promoções pois o preço normal é salgadinho em torno de 65,00... 70,00 a caixa.

 O Rinosoro não pode faltar! Carrego um na bolsa, tem um no quarto e um na sala. Mas ultimamentr, tenho lavado com soro fisiológico mesmo, pois o Kaleb não curti muito não então o soro na seringa comum é mais rápido, além de mais barato.

Costumo usar esse lenço pois consigo um preço muito bom no Assai (sempre tem promoção por 5,90 já peguei até por 5,00). 





Mas também experimentei esses da Jonhson's em uma promoção do Makro, sairam por 5,00 cada e fiz um mega estoque que para minha tristeza acabou de acabar. Achei ele melhor que o Huggies, pois é mais fino e tem um cheirinho super gostoso. 

Entre esse e o Huggies eu prefiro esse, pois tem textura mais leve. Compro dele quando está em promoção, aí faço estoque, pq gosto mesmo. Mas se tá no preço normal (até 15,00) compro o Huggies mesmo que tbm é bom. 
E finalizando a parte de lenços umidecidos tem esse também que de vez em quando vem de brinde na caixa da pampers total confort e que também aprovamos



Essa maravilha é a genérica da Dermodex tratamento, com preço bem mais acessível de 16,00 a 19,00. Só uso ela! Meu bebê sempre tem diarréia e se descuidar assa fácil. Ela segura muito bem as pontas!


Sou fã de Aptamil! Meu bebê usou o Aptamil 1 até os 6 meses e o Aptamil 2 até completar 1 ano.
Super recomendo!


Ha! Essa aqui nem precisa de recomendação não é mesmo?
Quem experimentou sabe, ela saiu de linha agora para a entrada da Premium Care (tão boa quanto ela).




Comecei a engrossar o leite do Kaleb quando ele tinha uns 10 meses pra ver se ele dormia a noite toda. Não resolveu e ainda viciou o menino, pq tanto o Mucilon quanto a Farinha Lactea (que tbm usei) adoçam bem o tetê e, claro, os babies preferem. Usou até quase 2 anos e agora enjoou... e eu preferi assim.

Após muita pesquisa que fiz quando fui viajar no começo do ano de 2012, que meu bebê tinha só 9 meses, descobri esse excelente protetor solar infantil. Mais que aprovei! Textura ótima e absorção também!


Essa aqui uso durante o dia (não gosto de jeito nenhum da pampers SuperSec, aquela de embalagem vermelha) e sempre compro a super pack que compensa mais. Costumo comprar em promoções e fazer estoque. Sai em média nas promoções de 40,00 a 45,00 a caixa.


Amooooo o cheirinho da linha Hora do Sono, uso tudo, tudinho, até a colonia eu comprei pra passar nele em casa.

Acho que esta aqui é a numero 1 entre os bebês não é mesmo. Sucesso de vendas da Natura, com certeza! Meu marido tem a mania de dar banho de perfume no meu pequeno quando vamos sair pra qualquer lugar, mesmo que seja a casa da mãe dele.



E enfim, esse é o leite que o Kaleb mama desde que completou 1 ano. 



2 comentários :

  1. Ótimas observações você fez! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá
    Gostaria de referencias da Dra. Amélia como verifiquei em seu histórico que ela fez seu parto. agendei uma consulta com a mesma, se puder me enviar referencias.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs