sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parent's Choice APROVADA!

Ontem, por indicação de algumas amigas do grupo de mamães de maio, do facebook, comprei uma promoção de fraldas no Wall Mart, a fralda Parent's Choice.


Ela é uma fralda importada apenas pelo Wall Mart, bem parecida com a Pampers, só reparei que naum tem aquela faixa roxa, que me dava muita segurança pois para mim indicava que havia gel reforçado naquela área, e assim seguraria mais xixi sem vazar.

Paguei apenas R$ 39,99 em cada caixa que no tamanho do Kaleb (usa XG da pampers) é 4, vem 82 fraldas. E eu exagerada, comprei logo 4 caixas confiando na indicação das mamães amigas Deiviane Tiba e Danny Barroca (obrigada meninas).

Bom, não era minha intenção fazer teste ontem mesmo, pois ainda tenho algumas caixas de pampers que comprei em promoção no começo do mês. Mas, ao chegar do mercado dei um belo banho no Kaleb, que estava preto de sujeira pois rolou no chão do mercado fazendo birra, coloquei a nova fralda que havia aberto para conhecê-la e pensei: Antes de dormir coloco a pampers.
Porém ele simplesmente capotou de sono logo após o banho, umas 20hrs e não acordou mais, nem mamou para dormir, só de madrugada, e eu que não sou doida de trocar fralda dele de madrugada pois senão ele desperta e acabou-se a minha noite de sono.

Enfim, ele acordou as 7 da manhã, quando o troquei novamente, ficou 11 horas com a mesma fralda, o que nunca aconteceu, e NÃO VASOU!!!

Aprovadíssima!!! Vai para a página "Kaleb Recomenda".

Novo post sobre o assunto aqui.

18 comentários :

  1. Tenho uma caixa em casa tamanho G.. logo logo a Isa vai usar..que bom que ela guenta bastante.

    ResponderExcluir
  2. Ainda deve estar em promoção neh?
    Preciso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie seguindo seu cantinho...

    mamaenathan.blogspot.com


    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda tá sim Claudinha!!

    Aii que dó Ari...rs

    Bem vinda Vitória!!

    ResponderExcluir
  5. Mi, fiz o teste no sabado..coloquei por meia hora e ela ficou vermelhinha? Será que deu alguma alergia?
    O Kaleb já teve alergia? Tenho 2 cxs fechadas =(

    ResponderExcluir
  6. Nossa Na, pode ser alergia sim! O Kaleb graças a Deus nunca teve alergia a nenhuma fralda.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida....que bom q vc gostou do post de hoje....bjus e uma maravlhosa semana

    ResponderExcluir
  8. Ola estava pesquisando sobre a Parent's Choice e vi seu blog........ganhei uma remessa de EUA amei esta fralda sendo q lá é hiper barato ........mas vale a pena percebi que o XIXI é bem absorvido.

    ResponderExcluir
  9. Olá... tbm comprei essa semana e estou muito satisfeita... recomendo super...

    ResponderExcluir
  10. Realmente ja vai para mas de 2 meses que uso essa fralda achei bem melhor q a pamperns sem conta q achei que minha filha se movimenta com mas facilidade do q as outras....

    ResponderExcluir
  11. Eu também tive a mesma surpresa que vc, meu Rafael usa XG da pampers e vazava quase toda noite ou logo que acordava. Quando testei a Parent´s Choice número 4, foi como vc, troquei a noite, ele dormiu e só acordou 11 horas depois e a fralda não vazou nadinha. ADOREI !!! Continuo usando e o preço também é ótimo, recomendo. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathália!

    Li seu comentário no blog Meu Bebê Kaleb Crescendo sobre as fraldas Parent's Choice, onde citava sobre a alergia que seu bebê poderia ter com as fraldas!
    Tenho netos gêmeos, a Sarah e o Davih que também tiveram a mesma reação com a "Turma da Mônica"! Usaram a Parent's Choice e, graças à Deus, se deram muito bem, inclusive o bolso dos pais devido a economia que fizeram de R$20,00 por pacote (usam a Pamper's)!
    Não encontramos mais a Parent' Choice no Wall Mart, onde me informaram que só chegará novo lote em janeiro /2013!
    Vi que vc tem 02 cxs, correto? Vc gostaria de nos vender, caso não vá mais usá-las?!
    Desejo saúde para a Isa e felicidades para vcs!
    Um abraço!
    Mary

    ResponderExcluir
  13. Onde eu compro essa fralda... usei bastante quando tinha no hiper bom preço mais agora não encontro mais.

    ResponderExcluir
  14. Olá mamães, eu tbém comprei e usei a fralda Parent's Choice e fiquei encantada com o resultado, eu estou contando os dias pra chegar uma nova remessa no Wall Mart pra ir correndo comprar. Ela é perfeita tanto na qualidade quanto no preço acessivel. Tbém super recomendo. Abraços a todas.

    ResponderExcluir
  15. Sou de Fortaleza ce .. Onde eu encontro essa fralda aki alguem sabe informar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi também sou de Fortaleza e já comprei dela no Hiper da Bezerra e uma amiga no Hiper do Papicu, pelo que sei só vende no Hiper! Espero ter ajudado.
      Att Nayara

      Excluir
  16. Também sou de Fortaleza. Só encontrei até agora no Hiper Bompreço. Mas não tem mais. Também gostaria de saber um outro local onde posso comprá-la. Ela é perfeita!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs