sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parent's Choice.... deu alergia!

Quero falar da fralda Parent's Choice novamente, porém agora para, digamos, retificar (não sei se a palavra certa) o post que tinha feito.

Sinto-me na obrigação de escrever esse post, pois no outro tiveram 9 comentários mas foram 298 visualizações.

A fralda parece boa mesmo, conheço outras mamães que usaram e mega aprovaram. Porém no meu pequeno Kaleb, infelizmente deu alergia! No primeiro dia foi uma beleza, ele dormiu tranquilo e acordou sem nenhum problema, mas logo no segundo ele já ficou vermelhinho e eu nem associei aquilo a fralda, achei que fosse só uma leve assadura, coisa que acontece sempre. Caprichei na pomada e continuei usando a fralda. Porém no terceiro dia ele estava bem mais vermelhinho e com a virilha vermelha e com bolinhas, de olhar qualquer um já diagnosticava alergia a alguma coisa.

Então decidi voltar a usar a Pampers Total Confort, que ele sempre usou, ir caprichando na pomada, para não piorar, e fazer o teste. E, como havia imaginado... BINGO! Ele melhorou da vermelhidão e no terceiro dia as bolinhas já haviam sumido e ele estava 100%.

Bom, como eu havia comprado 4 caixas (exagerada viu!) fui trocar as 3 que estavam fechadas e até tentei levar um papo com o gerente do setor, para ver se conseguia devolver as outras (afinal, o WallMart é o único importador desta fralda no Brasil. Se fosse nacional ligaríamos na empresa que trocaria o produto ou devolveria o $$) mas não teve jeito, a resposta foi: Abriu não tem mais como trocar!
Bom, sem querer criar caso, fui embora com minha troca e fiquei com 69 fraldas guardadas em casa.

9 comentários :

  1. Ha Mi, pena que não deu certo com vcs. Estou usando ela à noite lá em casa, e não tivemos problemas não, tudo ok até agora.


    bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive problemas com ela..foram-se 3 caixas :(
    Bjs Mi..bom fds

    ResponderExcluir
  3. Pena mesmo! :(
    Minha sorte é que tenho encontrado muitas promoções de pampers ultimamente.

    Bjs meninas e bom fds pra vcs e suas lindinhas!!

    ResponderExcluir
  4. É... ainda bem que temos amigas blogueiras, né? Testamos e falamos umas pras outras. Lara está usando fralda só pra dormir à noite e pamper´s, não abro mão! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa fralda. Manu usa pampers e agora começou o desfralde...já já se livra das fraldas mas valeu pela dica!

    Bj

    Gi do Prado
    http://saopauloparacriancas.blogspot.com
    http://queviagemmae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quando encontro aqui no Brasil compro logo umas 6 caixas, as fraldas são um excelente produto se equipara a pampers total confort aqui no Brasil.A Parent's Choice é produzida nos USA tem seu codigo em cada fralda e aqui no Brasil estamos longe disso, então adoro essa fralda e faz um tempinho que a uso.
    Ela é tradida pelo Walmart e produzida no USA não se esqueçam meninas!

    ResponderExcluir
  7. Quer vender? Se for tamanho 2 ou 3 eu compro!

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, 3 ou 4! (M ou g, ne?) joimparato@yahoo.com.br (depois apaga este coment com meu email, please!) beijo

    ResponderExcluir
  9. Sempre usei pampers premium care. De uns tempos pra cá, a pampers começou a vazar demais. Todo dia minha bebê acordava ensopada de xixi. Resolvi trocar pela Parents Choice. Decepção total!!! No primeiro dia vazou, a partir do segundo dia começou a alergia nela. Comecei a usar a Huggies para meninas e estou amandoooo!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs