segunda-feira, 17 de setembro de 2012

De casa nova, adaptação difícil...

Como eu havia dito estamos em processo de mudança.
Saindo de uma casa grande para um apartamento pequeno. Mas isso não é problema, aliás eu prefiro apartamento, sempre preferi pela segurança e lazer.

O problema é que na antiga casa morávamos eu, o Kaleb, o papai, a vovó e o tio, e isso desde que o Kaleb tinha 3 meses (ou seja, há um ano atrás... sou ou não sou uma pessoa que muda muito? rs).

Por esse motivo eu estava preocupada como seria a reação dele morar sem a avó e o tio. E me preocupava também com a falta de espaço para ele brincar dentro de casa pois mesmo com o playground, a noite ele quer brincar com o papai e a mamãe, afinal é o tempo que temos com ele.

E tudo que eu previa aconteceu. Fazem só dois dias que estamos no apartamento e só vamos para dormir pois ainda estamos organizando a bagunça. E nos dois ele chorou entediado e deu trabalho para dormir. Sem contar o episódio de ontem que ele ficava na porta chorando e falando "nenê", tipo: "abre pro nenê". Isso as 22hrs da noite. Meu coração partiu né, claro!

Deixei ele hoje na casa antiga que agora é "a casa da vovó" pois estamos sem chuveiro, tv e nem filtro de água instalados. Aproveitei e pedi para a vovó levá-lo para tomar a vacina dos 15 meses, pois daqui a 11 dias ele completa 16 meses e ainda não tomou, eu ficava sempre adiando por falta de coragem.

5 comentários :

  1. Ai Michele, tadinho dele...

    É questão de tempo a adaptação né? Mas logo ele se acostuma.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Aff havia comentado e deu erro!

    Miga espero que ele se acostume logo com a casa!
    Aqui vamos passar por isso logo logo também!

    Beijinhos

    http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nessa idade deles, a adaptação fica difícil mesmo, na escola tb é assim. Eles já entendem muita coisa, mas ainda falta compreender outras.
    Espero que essa semana ele vá se acostumando!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Esse SOU BLOGUEIRA COM MUITO ORGULHO na barra lateral do blog é o selinho que vc fez?
    Achei lindo!

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas, espero que passe logo! O que tem distraido mto ele é o playground q ele adorou!

    É sim Clau, nosso selinho :D

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs