quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Durou pouco

Filho, depois de a mamãe ter passado a primeira semana do mês de setembro/2012 com você dodói (a rinite atacada) tossindo a noite toda, vomitando, você resolveu me dar um presente.

Passamos 3 noites sem que você acordasse de madrugada para mamar. Parecia um sonho! Que delícia!!!
E eu acordava de manhã, claro que com você acordando (meu despertadorzinho! rs) achando que era madrugada e que você estava querendo mamadeira. Mas não! Já era o outro dia e eu mal podia acreditar que tinha dormido uma noite inteeeeeira, como nos velhos tempos...

Bom, mas acho que você julgou 3 dias o suficiente para a mamãe descansar e decidiu acordar essa noite as 3 hrs da madrugada para o bom e velho "tetê". E então a mamãe só voltou a dormir as 04:30hrs e agora está no trabalho esgotada de cansaço.

Confesso que essa parte da maternidade foi a que mais me deu "trabalho" a me adaptar. Na verdade acho que não me adaptei ainda. Vamos negociar isso aeeee meu amor?

3 comentários :

  1. Que bom que ele tá melhor.

    Três noites de sono sem interrupções? Presentão!

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Ai Michele, nem me fale!
    Na gravidez mesmo eu já sabia que ficar sem dormi era o que mais ia me incomodar, e sempre fiz de tudo pra Bella dormir bem à noite, tanto que ela me deu pouco trabalho nessa parte. Mas depois que fez 1 aninho comecei a avacalhar e fazer muita coisa errada, como levá-la pra cama, e ela tá acostumada agora a sempre acordar na madrugada. Isso é bem cansativo!

    Espero que ele volte a dormir maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  3. hj minha filha tem 16 anos e sofri tbm por causa disto . Só fui conseguir dormir uma noite inteira quando ela tinha uns 3 anos pq qdo passou a fase do "tetê"veio a descoberta da Adenóide(carne esponjosa)aí foi operar e tudo ficou bem, mas 3 anos sem dormir direito não foi fácil.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs