quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vacina dos 15 meses

Levei o Kaleb no posto para a vacina de 15 meses com minha mãe. Tinha pedido para ela levar pois estava sem coragem, como comentei no post de segunda, mas no final fui junto.

Ele tomou a Tríplice Viral, na perninha esquerda, as gotinhas da Pólio e para minha surpresa a Meningocócica no BUMBUM!!

Eu cheguei a perguntar sobre o assunto para a enfermeira, pois o Kaleb nunca havia tomado vacina no bumbum, mas ela disse que aquela era assim e eu acreditei. Mas ontem (dia seguinte) fiquei sabendo que todas as minhas amigas que vacinaram seus filhos foram nas duas perninhas. E inclusive uma mamãe me disse que nunca deixou vacinarem sua filha no bumbum pois sabe que essa região é bem mais dolorida. Portanto é OPÇÃO a vacina no bumbum, mas não foi me dado o direito de escolher. QUE ÓDIO!

Na mesma noite do dia em que foi vacinado, meu pequeno não conseguia nem colocar a perninha direita no chão (aquela que foi vacinado no bumbum) e chorava muito de dor. Dei dipirona para a dor e também porque percebi que além da dor ele estava ficando com febre.

E assim foi toda a minha noite: Kaleb no colo, pois não conseguia ir para o chão, chorando o tempo todo, por causa da dor e por estar enjoado pela febre que não baixava por nada. Intercalei as doses de remédio com banho e compressa para diminuir a febre.

Graças a Deus hoje ele já está melhor e não teve mais febre.

Vai umas fotinhas dele na casa nova (e bagunçada):





5 comentários :

  1. Tadinho! Judiação dessa enfermeira hein?
    Melhoras pra esse lindinho.

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Que judiação!
    Vou dar as vacinas dos 15 meses hoje, bem atrasada né! E vou aproveitar e dar da gripe comum, pois a creche ofertou essa vacina para as crianças!

    Espero que minha pequena não teja reação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ó dó!
    Tem profissionais da saúde bem insensíveis neh? Porque não te explicou os motivos ao menos?

    Espero que ele já esteja melhor adaptado ao apto.

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Tadinho, aqui em casa não me lembro se tomou no bumbum. Mais da uma dó, eles não conseguem andar direito, e ficam chorando. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasmpre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs