terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ainn que saudade!! Ainn que culpa!!

Nesse último sábado tive aula no MBA, com direito a apresentação do 1º trabalho em grupo.
Minha cabeça estava a mil, pois sempre fico mega ansiosa com apresentações, desde a época da faculdade.

Mas não era esse o único motivo. Deixar o Kaleb com a avó ou com a tia no único dia que temos para ficar juntinhos me dói demais o coração, mesmo sabendo que ele será muito bem cuidado. A bela "culpa" que não larga nós mamães, me deixa de coração apertado, parece até que estou fazendo algum mal à ele, só pelo fato de não estarmos juntos durante o sábado que tenho aula (porque no domingo ficamos com o papai, tios, primos e avós).

Bom, fui para aula e logo estava com a cabeça explodindo de dor. Fiquei das 8 até as 15hrs, quando deveria ficar até o fim da aula, as 17:40hrs. Mas logo depois que apresentamos o trabalho fui para casa. Mas, claro, antes peguei meu pequeno na casa da minha mãe e apertei e beijei ele muuuito.

No domingo ficamos grudadinhos.... e o Kaleb está numa fase muito amorosa. É abraços e beijos durante todo o dia, sem que precisamos pedir.
Tem também as mordidas neh? Afinal nem tudo é lindo rsrs Mas quando ele morde (na maioria das vezes querendo brincar) e vê que machucou, em seguida beija o lugar que mordeu (safadinho d+!)

Uma fotinho nossa agarradinhos no domingo

Ontem, tive um dia bem agitado no trabalho, mas mesmo na correria lembrava do meu pequeno com saudade. Pois também é assim toda segunda-feira, ficamos o fds juntos e o começo da semana é sempre difícil.

Culpa e saudade, dois sentimentos que conheço com muito mais intensidade depois que me tornei mamãe.


Ahhhhhh, e ontem recebi uma notícia muuuuuito legal, que me deixou muito feliz. Mas ainda não posso contar. Se Deus quiser logo estarei postando a respeito (não é gravidez ein! kkkk).

6 comentários :

  1. Que foto gostosa!
    Já tô curiosa...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. aaai gentemmmm...so para deixar a gente super curiosa....kkk

    ResponderExcluir
  3. Sempre nos mães sentimos culpa, mais acho que faz parte da vida de todas... Ai fiquei curiosa... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que vc está sentindo, fui numa única aula na pós e já senti muita saudade e culpa, desse mesmo jeitinho!

    Mas é necessário neh, isso é para nós, e muito mais para eles!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs