sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"Tuc' corte de unhas ACORDADO + Novo corte de cabelo

Quero deixar registrado aqui mais uma fase do meu pequeno.

Na quarta levei ele para cortar o cabelo dormindo, como sempre faço, pois as poucas vezes que tentei com ele acordado foi tentativa frustrada pois ele chorava rios e ficava muito nervoso. 

Porém bem na hora que sentamos ele acordou. Mas para minha surpresa deixou que cortassem o cabelo dele na boa. Não posso deixar de dar o mérito dessa conquista ao cabeleireiro Miguel, mega paciente, que deixava ele brincar com as escovas e sempre chamava a atenção dele de como estava ficando lindo. 

A Tia Paula estava presente e ajudou na paparicação.

E agora o look é moicano:






E ontem eu precisava de qualquer jeito cortar as unhas dele, que estavam me fazendo vergonha. E toda vez que ele dormia eu ia fazer outra coisa primeiro e acabava esquecendo. Daí resolvi fazer o teste. Mostrei para ele a tesourinha e disse: Olha filho o que a mamãe vai fazer!!

Peguei a tesoura e cortei uma das minhas unhas fazendo o barulhinho "Tuc" e ele se acabava de rir. Então disse: Agora é a vez do neném!!!

Cada unha que eu cortava tinha que dizer bem alto "Tuc" e em todas elas ele dava uma deliciosa risada.

E foi assim, 21 "tucs", o meu e os deles. Ao final da brincadeira me dei conta de como meu bebê está crescendo...

2 comentários :

  1. Ele ficou lindo de cabelo novo!!!
    A gente inventa cada coisa e aguenta cada coisa pra conseguir algo deles neh? kkk

    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Mi, aqui eu terceirizei a tarefa de cortar as unhas para a vovó paterna,pois ela é manicure rsrs

    Ele ficou um lindo de moicano!!!

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs