quarta-feira, 20 de março de 2013

Fotos para o niver

Nesse ano, ao contrario do ano passado que foi no buffet, faremos uma festinha simples, no salão do condomínio, só para os parentes mais próximos. Mas tudo será feito com muita dedicação da mamãe e das tias que estão nos dando a maior força.

Há alguns meses tinha comprado uma promoção num site de compra coletiva de umas fotos no estudio. Daí aproveitei para fazer fotos para incrementar o niver.

Fomos eu, ele, a tia Paula e a prima"Bia Bia". Foi tudo muito rapido pois o estudio não é especializado em crianças e percebi que o fotografo queria nos "despachar" logo. Não sei porque pois meu filho é tãaaao comportado!! kkkkk Por conta dessa correria, foram 58 fotos, mas todas muito repetitivas.

Levei os bonecos Patati e o Patatá que ele tem pra ver se fazia uma foto legal pra festinha (pois o tema será esse) mas não teve quem fizesse ele tirar foto com eles.

E ele, mesmo dodói, deu aquele show. Tocou "viola", bateria, cantou (fez birra também) e o resultado apresento pra vcs, sem tratamento de nenhuma foto (não estava incluso na promoção rs):













______________________________________

E continuamos o tratamento para cura da broncopneumonia, estamos hoje no oitavo dia de remédios e a tal feridinha (bicho geográfico para uma dermatologista e fungos para a outra) ainda não sumiu, estou bem preocupada com isso agora mas estamos tratando também com pomadas.

Os exames da Imunologista não pudemos fazer ainda por conta do antibiótico, só poderemos fazer após 10 dias do fim do tratamento pois senão dá alterações no resultado.

6 comentários :

  1. Gatão, lindo demais nas fotos, amei!!!! Nem consigo escolher qual é a melhor!!!


    Essa feridinha precisa sarar!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindoooo, arrasou, amei a foto dele tocando guitarra.
    Perfeito!
    Talvez o aniver do Vini vai ser do patati patatá tb, ele AMA.
    O Kaleb está cada dia mais lindo, parabéns Michele.
    Melhoras pra ele.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo e lindoooo como escolher a melhor? se eu me apaixono até pelas fotos tremidas (por correr atrás dele)tiradas no meu cel!!! mas a 6ª foto é a minha preferida (estilo Cacau Santos)Ai como eu amoooo esse delicinha da tia!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ha tbm quero essa foto do tum tum tá essa vc não me mandou !!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Ele é um gato!!!

    Vai dar tudo certo flor!

    Bj!

    ResponderExcluir
  6. Tem uma tag para você no meu blog.
    Passa lá.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/03/shopaholic-viciada-em-compras.html

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs