segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeira vez no CINEMA

No dia 31/10/2013, quinta passada, o Kaleb foi ao cinema, pela primeira vez.

Eu estava com receio de levá-lo pois sabia que ele não teria paciência de assistir o filme, sentadinho ali na cadeira, até o final. E foi isso mesmo o que aconteceu!

Na troca do ingresso (não pagamos pois ganhamos um vale da vovó) ele estava fazendo festa, super animado.

Apesar da cara séria na foto, ele estava sim, super animado (kkk)


Não havia opções legais de filmes infantis. Na verdade só tinha esse “Tá chovendo Hamburguer 2”.  Então, compramos pipoca (que ele detonou! Adora pipoca!!) e um refri e lá fomos nós.



Quando entramos na sala, ele ficou encantado com a telona, arregalou aquele olho preto, admirando o que via e não queria nem sentar. Mas em contrapartida, não curtiu a luz apagada e me pediu para “pedir pro moço ligar a luz” (rsrsrsrs).




O filme tinha quase 2 horas de duração e era bem chatinho, mas mesmo assim assistimos uns 40 minutos, e nesse tempo, o Kaleb “brigava” com a cadeira em que estava sentado (pois ela ficava fechando) e com o sono também...

Quando não aguentava mais de sono, ele pediu pra sair da sala, e quando já estávamos fora do Cinemark ele quis voltar pra terminar de ver o filme. Pronto! Quando eu disse que não podia mais voltar ele arrumou um motivo para fazer birra, se jogar no chão, gritar, se bater... e me matar de vergonha. Peguei ele no colo, a força, e fomos embora.

Alguém me diga quando essa fase acaba, por favor?!!

Mas valeu a experiência. Ganhamos da vovó 2 ingressos, e como o Kaleb não pagou, sobrou  um. Mas deixa eu me recuperar dessa, e também esperar por um filme bacaninha em cartaz, e iremos novamente.

Ah, aqui está a imagem (pra ficar de recordação) do filme... Talvez não curtimos tanto pois não assistimos o "Ta chovendo Hamburguer 1" né? Pode ser isso! rs

3 comentários :

  1. É, acho que ele não ficou quietinho pois não era um filme que ´prendeu a atenção dele, algo que ele realmente gostava neh? Eu assisti o 1°, é legal, mas não tãoooo legal... legal mesmo é up, altas aventuras, já vu? Mt bom!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Michele, na primeira vez que as minhas filhas foram ao cinema elas também não ficaram o tempo todo. O que eu fazia nesse início era evitar os traillers. Entava já com o filme começando, assim o tempo que elas aguentavam na sala era só consumido com o filme em si. E quando eu saía eu avisa a pessoa na entrada que eu iria voltare ficava lai perto. Mas essa fase da birra é braba, mas passa. Pode ficar tranquila que passa.
    Eu não vi esse filme com as minhas filhas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Já fomos 2 vezes, vimos o meu malvado favorito 2 e neste sábado o bons de bico, nas 2 vezes fui em horários que tem menos pessoas, sentei sozinha na fileira (do lado do corredor, mas naqueles que é encostado na parede) e ele ficava andando metade do filme! Ele adora mas ainda n"ao consegue ficar sentado o tempo todo!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs