quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rumo aos 3

Tá chegando os 3 anos. Três! Minha nossa!!! Quero meu bebê de volta...

Esse ano estava "de boa", pois decidimos fazer a festa para a família, junto com a prima Mylla, que também fará 3 anos. Será dia 25/05, num domingo a tarde, e com essa estou super tranquila. Afinal essa é a vantagem de fazer festa em buffet (apesar de que curto a correria de preparar todos os detalhes). O tema será "Procurando Nemo". Precisávamos de um tema misto (menino e menina) e o buffet que contratamos não tinha muitas opções, e entre Nemo e Backardigans os pequenos escolheram o Nemo. Estamos ansiosos!!!

Mas o Kaleb só fala em sua "festa do homem aranha" e não adianta explicar, ele diz que vai ter a tal festa e inclusive quem vai convidar. Pois bem, conversei na escola para fazer uma festinha lá, mas eles não permitem a entrada de nenhum alimento de fora e por isso as festas foram cortadas a partir desse ano (justo nesse ano???). Então, conversamos eu e o papai, fizemos contas e decidimos fazer também um bolinho em casa mesmo, e vamos chamar alguns amiguinhos da escola. Será na outra semana da primeira, dia 31/05/14.

A amiga Bruna Gomes fez essa arte linda pra gente, pros convitinhos.
Reparem que o boneco é uma ilustração.... é o "Kaleb-Aranha", segundo ele. Fofo né?

Ele esteve com febre semana passada por 5 dias e tinha muita tosse e coriza (novidade neh?) e entrou mais uma vez no antibiótico, dessa vez diagnósticado com sinusite. Foram 5 dias de Clavulin, acabou ontem... . Passei ele ontem mesmo na pediatra e homeopata e vou tentar o tratamento homeopático. Vou pegar firme nisso e se Deus quiser teremos bons resultados!

Os moluscos voltaram, acreditem se quiser, mesmo depois da curetagem. Isso significa que as 3 cirurgias que ele fez deram problemas. O pipi ele sofreu pra caramba, o umbigo infeccionou e os moluscos voltaram. Nem vou falar nada para não ficar um post mal educado. Já desabafei muito em outros posts sobre meu arrependimento.

Olha como está, e ele coça muito...

Levei bronca da pediatra/homeopata que me disse que deveríamos ter tentado outra saída antes da intervenção cirúrgica. Expliquei a ela que a dermatologista (que me encaminhou a um cirurgião) disse que não havia outro tratamento além da curetagem e eu confiei, assim como confiei no cirurgião. Enfim, ela me passou um creme para tratarmos, vamos ver o que dá!

A escola.... ah! Essa aí não tem jeito, o negócio é manha mesmo, ele ainda chora todos os dias para entrar e depois fica bem. E ainda me dói vê-lo chorar mas agora estou mais segura dos cuidados da escola para com ele.

E vamos que vamos, rumo aos 3 anos...




5 comentários :

  1. Pôxa, voltaram os moluscos?! Que coisa!!! Espero que o tratamento surta efeito, e que ele deixe de ter. Os médicos dizem porque desenvolve isso, se ele têm predisposição, se alimentos influenciam? Precisa pensar numa maneira de evitar noivos tb neh.

    Bjão em vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele .. vim conhecer seu cantinho e amei .. que fofo é seu filho e que caricatura maravilhosa .. ficou perfeita .. estou te seguindo .. nos visite e se gostar siga e comente sempre, vamos amar trocar ideia com vcs .. bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!

    Eles crescem mesmo Mi! Pena os moluscos voltarem, mas a pomada pode dar certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eles crescem tão rápido, né? O Kaleb vai se realizar nas duas festinhas. Eu espero de coração que o tratamento homeopático e as pomadas para os moluscos funcionem!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs