sexta-feira, 6 de junho de 2014

Dia das Mães!!!

Tenho tantas coisas pra contar...

Quando estou no metrô, retornando do trabalho para casa (um dos pouquíssimos momentos que posso sentar e me organizar), fico anotando em um caderninho, que levo na bolsa, tudo o que preciso resolver. E nesses rascunhos (sim, rascunho, pois minha letra é melhor do que isso rsrs) eu anoto os posts que quero fazer por aqui.... olha só:


Prometo! O próximo post será sobre o niver (percebam que ele está em destaque com uma * afinal o rascunhão é organizado rsrs). Mas estou atrasadassa (será que existe essa palavra?) com o post de dia das mães e tenho que resolver essa "pendência".

O DIA DAS MÃES 2014

Dia das mães pra mim é sempre um dia muito especial, dia de reflexão. Eu, particularmente, me sinto um máximo nesse dia, parece que sou a única mãe do mundo e que esse dia é só meu.

Esse ano foi o primeiro em que o Kaleb está na escola, então, eu estava ansiosa para saber o que ele traria de lá para mim. Apesar de achar a creche onde ele estuda muito paradinha (pois elas não fazem festas comemorativas como junina, por exemplo... e nem dia de homenagem, como ouvi algumas mamães dizendo que receberam nas escolas e creches de seus filhos), eu me emocionei mesmo assim com o cartão e caneta que ganhei, achei muuuito fofos... 

 Olha a cara de sapeca, com o presentinho na mão

 Não parece o gato de botas 
Naquela cena do desenho que faz carinha de peninha??

 Amor da mamãe!!!


 Como veio embrulhado... gracinha!

 A caneta, que trouxe pro trabalho e uso muito...

 Olha esse cartão... que fofuuura!

A lembrança mais linda, o pezinho do meu pequeno (pezão, tam 27 já! rs)

O Kaleb é muito amoroso e me elogia muito. Mas nesse dia, avisado pela professora e pelo pai que se tratava do dia da mamãe, ele me elogiou mais ainda e esse foi meu maior e mais valioso presente e, com certeza, o que levarei no meu coração pra sempre.

Ahhhh... além disso, tivemos também o momento em família. Fomos jantar no shopping e o papai comprou 2 presentões: uma Melissa e uma calça jeans de presente para a mamãe... ebaaa!

Amo ser mãe!

4 comentários :

  1. Ah, acho que fico doida que o Pititico vá pra escola pra eu ter esses momentos também, hehe.

    Kaleb tá lindo!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ai gente, a foto dele com o presentinho está demaissssss!!! amei!

    ResponderExcluir
  3. Ai, Mi, que carinha mais fofa a do Kaleb nessas fotos! Dá vontade de apertar!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Td bem?!
    Que fofo seu filhote!!
    Estou seguindo o blog. Beijosss
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs