quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Visual Novo e Voltando a Trabalhar Fora

Visual Novo

Depois de muito ensaiar, criamos coragem e levamos o Kaleb para cortar o cabelo há dois dias. Acordamos animados, em plena segunda de carnaval, decididos a mudar o visual dele. 

Levamos no salão onde o amiguinho Jorginho corta, inclusive ele também mudou o visual e também ficou uma graça.

Foi muita coragem nossa, cortar com uma pessoa que nunca vimos na vida. Mas cabelo cresce né? Se desse algo errado era só esperar uns dias.

Aliás nessa foto do ANTES, eu tinha acabado de flagrar ele
'expimentando' (como ele disse) o líquido
do potinho de bolinha de sabão (são muitas emoções!rs).
Quando o cabeleireiro cortou o primeiro tufo de cachos, confesso que me doeu o coração e o pai ficou pálido na hora rsrsrs. Mas gostamos do resultado e o Kaleb amou, ele tá se achando com todos comentando e elogiando. E quando ele cruza com um desconhecido, faz questão de dizer que cortou o cabelo, as pessoas ficam sem entender e a gente ri.

Ele dizia que fez um 'mericano' (moicano) e depois de corrigido agora diz 'moricano'... acho super engraçado. Já acorda querendo passar o gel. Como é vaidoso esse menino!!!

E agora é só fotos!!! Faz pose, e as vezes pede para tirarmos foto com ele, só para exibir o novo corte! 

Assistindo um 'VDD' (DVD)

No tio Léo

Comendo uma papinha, no café da manhã (urghhh)

com as primas Letícia e Gabi

___________________________

A Novidade

E a novidade é que amanhã eu começo em um emprego novo. Já tinha postado aqui e falava aos quatro cantos que não tinha a intenção de trabalhar fora novamente, pelo menos por um bom período de tempo, no intuito de ficar mais tempo com o Kaleb e acompanhar mais de perto seu crescimento. Meu plano era trabalhar por conta, em nova área, para estar pertinho dele, ir buscá-lo na escola, passear num dia de semana a tarde... essas coisas que toda mãe que trabalha fora sonha em fazer.

Mas tudo foi tomando um outro rumo, me surgiu essa oportunidade e agora vou voltar a labuta. Fico chateada de não ter sido como planejei, mas confio em Deus e lanço sobre Ele minhas ansiedades. Acredito que, na minha vida só acontece o que Ele quer, pois em todas as minhas orações peço que seja feita a vontade Dele e não a minha. Vai ser difícil trabalhar o dia todo fora e ver meu pequeno só a noite, desistir do curso de Estética, que estava gostando tanto. Mas devo agradecer a Deus por essa oportunidade profissional e principalmente por ter saúde para levantar todos os dias para novos desafios, como esse.

3 comentários :

  1. Ele ficou ainda mais lindo.
    Entendo o coração apertado com a mudança., Aqui o Papai ficou gelado quando viu cortando, e eu nem se fala.
    Como mudam. O Isaac também mostrava e contava para todo mundo que tinha cortado o cabelo.
    Que Deus abençoe vc nesta volta ao trabalho. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Kaleb tá lindo, como sempre!! Mas confesso que vou sentir saudade do cabelão, era como uma marca registrada dele!!

    Que este trabalho seja muito bom para sua carreira e para a vida de vcs!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    O Kaleb fica lindo de qualquer jeito, mas com o cabelo curto ficou mais mocinho. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs