segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Para você, Kaleb!

Filho, você me fez entender tanta coisa. Me fez enxergar as coisas e as pessoas de outra forma, com outra visão, agora eu tento ver o outro lado de tudo... sei lá, é difícil de explicar.

A impressão que eu tenho é que só me tornei mulher de verdade com a sua chegada.

Aprendi o que uma mãe faz e é capaz de fazer para ver o filho bem, saudável e feliz. Aprendi a agradecer sempre... Ah! Aprendi tanta coisa... E agradeço sempre à Deus por permitir que eu seja realizada como mãe!

Sobre meu amor por você? Esse nada que eu escrever irá mensurar. Amor perfeito, incondicional, transformador.

Esse blog é seu! Esse registro é para você, meu amado Kaleb!

Obrigada por me fazer tão feliz, por me transformar, me mostrar esse amor tão forte e ensinar muito mais a mim do que eu a você.

Te amo até o céu!

Mamãe



























2 comentários :

  1. A sua filha você também teve com a Dra.Amélia? Estou pesquisando GO.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Sim, a Helô também nasceu pelas mãos da Dra. Amélia.
    Ela é ótima!!!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs