quinta-feira, 26 de julho de 2012

Faz caretinha!!!


É essa a cara que ele faz toda vez que pedimos: "Faz caretinha?!"
Ele quase não gosta de chamar a atenção né? E sabe que toda vez que faz a tal caretinha a gente vai ficar elogiando, babando e rindo dele. Então é caretinha toda hora!!

Eu fico impressionada com o desenvolvimento do meu pequeno. Tudo, mas tudo mesmo, que a gente ensina, ele olha bem, pensa... pensa e quando menos esperamos tá ele lá fazendo. Do jeito dele né, as vezes precismos até descobrir o que é mas o importante é que faz.

Ah! Ele tambem fica sempre conversando na linguagem bebelística com ele mesmo ou com a gente, quando tá nervoso então...

Esse brinquedinho que de "dinho" não tem nada eu comprei na americanas.com por indicação da Raquel Campos uma mamãe amiga do grupo no face.

Era uma oferta relampago. De 119,90 estava por 49,90. O Kaleb amooooou. Quem não gostou foi eu e a vovó, pois ocupou a sala inteiraaaaaaa e a casa ficou uma zona, como se já não bastasse um bercinho desmontável (chiqueirinho) e o baú de brinquedos que já temos na sala, agora eles dividem lugar com o Pula Pula rsrsrs.

E esse cabelo??? O cabelo está mesmo enorrrrrrme, mas o pai não quer que corte. Diz ele que o Kaleb só corta esse cabelo no Natal. Vê se pode?

Essas são as últimas novisss do meu príncipe arteiro! Bjs


3 comentários :

  1. Miiii que lindo!!
    Qual é o nome desse brinquedo? Ameii

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na, é esse aqui http://www.americanas.com.br/produto/7474100/brinquedos/playground/pulapulaecamaelastica/pula-pula-jumping--bestway

    ResponderExcluir
  3. Nem de caretinha fica feio, é lindo de qualquer jeito!
    Esse pula-pula é d+!

    Bom final de semana pra vcs!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs