segunda-feira, 9 de julho de 2012

Fds de muuita.... visita ao PS!

Esse fds não foi fácil não!
Na sexta levei o Kaleb ao hospital pois não havia melhorado do tal resfriado que eu tinha publicado, ele já estava sem dormir com muita tosse e catarro, porém graças a Deus sem febre. Fomos eu, ele e a tia Paula ao hospital Sabará. Hospital lotadaaaasso, e ele foi diagnosticado após exames médicos e de raio X com otite média aguda (inflamação do ouvido) e uma nova... rinosinusite, além de a dra dizer que ele precisa de um acompanhamento com o pneumologista. E dá-lhe antibiótico de novo, dessa vez ela receitou um mais forte pois ele havia tomado amoxicilina havia 1 mes por conta da pneumonia (onde ficou internado por 4 dias) e ela disse que caso receitasse o mesmo não faria efeito. Bom, apesar de tudo isso saí de lá feliz pois o exame de raio X deu que o pulmãozinho dele estava limpinho.
Sábado tudo certo, comecei com o antibiótico e nenhuma reação, comeu bem, brincou só deu umas tossidinhas básicas.
Porém ontem, domingo, ele vomitou muuuuito, coisa de 5 vezes em 2 horas. E lá fomos nós de novo, dessa vez em família, papai, mamãe e bebê. A dra que o atendeu disse que era reação do antibiótico que era forte, receitou dramim para os vomitos e ranitidina para fortalecer o estomago. Compramos os benditos mas decidimos parar com o antibiótico 
E hoje, segundona de feriadão estamos de molho em casa pois ele acordou com mais uma novidade... diarréia. Agora é tosse, catarro, vomitos (que melhorou muito com o dramim) e diarréia...  JESUS PROTEJA NOSSO PEQUENO!!!

1 comentários :

  1. Antibióticos mexe, demais com os pequenos mesmo... a diarréia deve ser por causa dele viu? Mesmo parando, eles ainda agem por um tempo no organismo. Bella já teve essas reações, com o cefalexina.
    Melhoras Kaleb! Quero te ver correndo e comendo bem como sempre fez!!!

    E adorei o novo visu do blog, já tá dando a carinha nova dele neh?

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs