quarta-feira, 3 de abril de 2013

Passeios - março/2013

Temos procurado (papai e mamãe) levá-lo aos finais de semana para passear e gastar energia (que ele tem de sobra). Acho muito importante esses momentos de laser com nosso pequeno, afinal trabalhamos a semana toda e temos poucas horas do dia juntos, em casa.

 E todo domingo a noite temos um compromisso, que é o culto da família. Somos cristãos e prezamos esse momento na casa de Deus para adorá-lo e agradecer por tudo que Ele tem feito por nós.

Como o papai trabalha aos sábados, nossa programação geralmente é: Sábado a noite saimos para jantar e passear pelo shopping. E o domingo, durante o dia, fazemos nossos passeios... sempre antes do horário do culto. Segue aqui o registro de dois deles do mês de março/2013:


Zig Zag Play

 Esse parquinho, que fica no Shopping Penha foi indicado por uma amiga e nós super aprovamos. Quero levá-lo mais vezes lá pois achei que os brinquedos são mais apropriados para idade do Kaleb, diferente de outros shoppings que já visitamos.

 Ele adorou esse

 Pula Pula é sempre sucesso pra ele, apesar de que nesse dia ele não deu muita bola pra ele rs, queria o papai junto...

Levando a mamãe pra passear de carro.

Essa parte é a melhor, pois é fechada, com monitores, podemos deixa-los lá (mas claro que ficamos por perto) sem medo de o filho sair correndo sem rumo pelo meio do shopping, só pra mamãe correr atrás (o Kaleb adora fazer isso!).



Aquário de São Paulo

  
Fomos, pela segunda vez, no aquário de São Paulo. A primeira vez ele era bem novinho, tinha só 3 meses e não entendia nada ainda.

 Vendo a Sucuri

 Olha essa vendo o jacaré! Ele amou!

 Aqui vendo os peixes, ficou um tempão. Ele ama peixe, to até pensando em comprar um pra ele.

 O temido tubarão! Eu tenho pavor!! Sempre tive... Nem deixei ele ficar muito perto do vidro, olha a bobeira!! rrsrs

Aqui ele dizendo que tava dirigindo o barquinho


_____________

Olha meu picuxinho com 3 meses no Aquário SP..... Que saudade!!
Foi em 07/09/2011 essa:


Eu fui agora com planos de tirar uma foto igual a essa para comparar as duas, mas colocaram um quiosque cobrindo todo esse banner... Que triste!




3 comentários :

  1. Que super passeios... Sou louca para ir no Aquário se SP.... Ainda não fui no Play da Penha... Eu só fui visitar e adorei. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. olha, bom saber que o play da Penha é bom, moro perto! Vou lá quando puder...
    O Aquário ainda não fomos...
    Indico que vcs vão à cidade da criança, muito bom viu? E o kaleb não paga entrada até os dois anos.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia esses passeios Michele, eu moro no interior aqui não tem tanta opção, mas preciso sair mais com o Vini.
    O Kaleb está lindo.

    beijos
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs