segunda-feira, 29 de abril de 2013

Preparando a festinha de 2 anos

Como já havia dito em outro post, esse ano faremos uma festinha simples, no condomínio, apenas para os parentes e amigos próximos. Mas olha... dá um trabalhão!

Já que vamos fazer, mesmo que simples, tem que ser ajeitadinha né? E a mamãe aqui vai se empolgando com as pesquisas da internet, e quando vê, já inventou um monte de coisa e está, como estou agora, com a cabeça a mil, a menos de 1 mês para a data escolhida.

O tema escolhido foi Patati Patatá Baby, que ele sabe de cor todas as músicas do DVD (e eu tbm, claro!).

Confesso que queria como tema "Os Carros", pois acho mais bonito. Mas comprei o DVD do filme pra ele e até hoje ele não assistiu, já fazem uns 6 meses. Mas acredito que não curtiu pois ainda não se prende a filmes, nem mesmo os infantis. O único que assiste, vidrado, é o Toy Story, que também é fofo, mas a festinha de 1 ano já foi desse tema. E no final das contas estou achando um máximo esse tema, bem colorido e divertido.

A tia Fran está muito empenhada nas pesquisas da internet e já presenteou o Kaleb com balas, chicletes, confetes, chocolates, pirulitos, saias de cupcakes e forma para docinhos... tudo no tema, para deixar a festinha ainda mais personalizada. Bacana né?! E eu nem sabia que existiam tantos doces assim desses palhacinhos...
Olha alguns deles aqui:



Os cupcakes ficarão por conta da tia Maria, que me comoveu quando fez um curso só para fazer bonito para a festinha dele. E vamos combinar que, quem conhece a tia Maria sabe que não há ninguém melhor para a... digamos função (rs). Ótima cozinheira!!! Já fez até o teste que eu super aprovei!

Os brigadeiros ficarão com a Tia Renata (nooossa que brigadeiro bom que ela faz! Coisa de primeira qualidade!!)

Também encontramos um site, que na verdade é um blog, muito bacana que dá dicas e moldes para os personalizados. Esse aqui http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/. E olha como estão ficando bonitinhos...

Sim, eu escrevi Obrigada com A ao invés do ObrigadO (menino). 
Micão! Mas já sei a desculpa a dar, sugerida por uma amiga, será: A FAMÍLIA DIZ OBRIGADA! ehehe

Ah! E estava querendo comprar uma mesinha pra ele já faz tempo, comprei agora com a desculpa de incrementar a festa. Haverá um cantinho para os bebês desenharem (idéia minha rsrs). Comprei essa aqui...


Bom, é mais ou menos isso... e ainda tem mais coisas, mas se eu ficar me empolgando aqui pra escrever, deixo o post parecendo um livro kkk.






4 comentários :

  1. Ai que máximo, adoro festas e as fotos do depois... Aqui é ao contrário amiga, não gosta mais do Patati e do Patatá, o Carros reina aqui em casa o dia inteiro, não aguento mais o mesmo filme, antes era o 2 agora é o 1... Socorro (rsrsrs) Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Festinha em casa, feita pela mamãe, titias, mas não acho que seja simples não!!!
    Lembra das nossas festas quando criança? Era bolo, doces, crianças, bexigão... nem temas tinha! E era uma festa sem fim!

    Esse site fazendo a minha festa é muito bom, sempre é ma mão na roda das mamães que vão fazer por conta.

    Bella ainda curte o patati, mas agora é Xuxa tb.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai ficar lindo Michele! O tema permite muita cor!

    Acho as festas "em casa" um máximo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. É, por mais simples q seja, sempre dá trabalho!
    Esta ficando lindo. Desejo q seja um sucesso!
    bjus

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs