segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Um dia com o papai e o Dia dos Pais

Sexta-feira o Kaleb ficou o dia todo com o papai, que não foi trabalhar e fez questão de dispensar os cuidados da tia Maria. Confesso que, mesmo sabendo que meu marido sabe cuidar bem dele: troca fraldas, dá banho, alimenta, brinca... Mas sabe como é né? (rsrs) Não teve jeito, fiquei o dia todo apreensiva no trabalho, imaginando como estaria sendo o dia deles e, claro, com ciuminho também pois queria estar lá. Mas exerci o auto-controle (rs) e soube respeitar que aquele era um momento só deles.

E, quando cheguei em casa, pude ver que o dia foi muito divertido. Eles tomaram café na padaria, foram a feira comprar frutas e comer pastel, visitaram e almoçaram na vovó Cida e ainda foram ao Aquário passear... E, acreditem,  tudo isso sem nenhuma fotinha!

Fotos é sempre responsabilidade da mamãe aqui. E como eu não estava, esse momento ficará apenas na lembrança deles dois, pois sou eu quem gosto de sair clicando tudo e o papai nunca foi muito ligado a isso.

Mas tirei foto, quando cheguei, desse aquário que eles compraram por lá.



Está assim mesmo, sem peixe! O rapaz que vendeu disse que devemos deixá-lo funcionando por 1 semana para daí então comprar o peixe (???).

_______________________________


O Dia dos Pais

No sábado, pedi ao Kaleb que escrevesse no cartão para o papai e expliquei que era para "O Dia do Papai". E quando ele estava lá, todo feliz, fazendo os rabiscos dele, o Carlos chegou do trabalho! Então, foi aquela correria pra esconder o cartão e eu disse ao Kaleb: Não conta pro papai do cartão, tá? Ele respondeu: Tá bom!

Quando o pai entrou ele não esperou nem para depois do beijinho, já logo soltou: Papai, eu "escrevei" te amo! Kkkkkkkkkk Claro que caímos na risada né, pois o pai sacou na hora.

No domingo, fomos tomar um super café na padaria, almoçamos na casa do vovô paterno e a noite fomos ao culto.

Ah! E o Kaleb se recusou a entregar o presente do papai. Agora ele está assim, qualquer embrulho de presente ele acha que é dele. Quando vamos a alguma festinha tenho que esconder pois senão é aquele chororô para entregar. E não adianta tentar explicar porque ele fica bravo!

  Entregando, com muito custo (rs), os presentes do Papai!

 O papai ganhou um chaveiro e uma caneta do São Paulo, uma capinha para o celular com a nossa foto, um cartão gigante, também personalizado, e um perfume.


Entregando os presentes ao vovô Nilson

Infelizmente não pudemos entregar a lembrancinha do vovô Paulo (materno), pois mora longe! Mas ele virá na semana nos ver e então daremos aquele abração nele também.



5 comentários :

  1. Que passeio legal hein, mais e assim as fotos ficam sempre pra gente...kkkk
    Bjihos

    ResponderExcluir
  2. Ai, que dia dos pais legal!!!!
    Carlos mereceu o presente eh? dia todo com o filhão na sexta!
    Vez ou outra, devemos isso à eles neh?
    tô ensaiando pra ter um dia todo assim, com a Gá.
    E Kaleb é uma figuraça!!!!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!

    http://thatylayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o aquário,e o detalhe do bonequinho do filme meu malvado favorito. Aqui é a mesma, se não tiro foto nada será guardado, ja que o Papai nunca tirá uma... rsrs
    Kaleb lindo... Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o aquário Mi, eu tb ficaria curiosa pra saber o que eles estariam fazendo rsrs
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs