quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Desenvolvimento do Kaleb

O Kaleb, hoje com 2 anos e 4 meses, tem nos dado alegrias sem fim. Eu jamais poderia imaginar que viveria dias assim antes de me tornar mãe. Papai do Céu me presenteou com esse tesouro, que faz da minha vida muito mais feliz! Só tenho que agradecer!


Ele está muito inteligente. Cada dia aparece com uma frase nova ou algum comentário que nos faz rir muito. É muito divertido!!! 

Continua com birras pra chamar a atenção ou quando é contrariado. Quer a atenção toda pra ele, o tempo todo. Ah! E tem muito ciúmes da mamãe com o papai. Fica super bravo se nos pega com algum carinho ou se flagra um beijo. Não sabemos diferenciar de quem é que ele tem ciúmes. Eu acredito que é dos dois, ele não quer dividir nenhum de nós dois.  

É uma criança muito, mas muito amorosa. Ele está sempre abraçando, dando beijos, diz que estava com "sadade (saudade)" quando eu chego do trabalho, esta sempre me chamando de linda, elogia meu cabelo, faz elogios quando visto uma roupa diferente para sair (ele já sabe diferenciar). Esses dias ele disse:"mamãe, vc tá pincesa". (rs). Pensa se eu não amassei ele todinho!! rs



Só quer comer se for sozinho. Já tem paciência de assistir um filme infantil inteiro (antes só assistia DVDs Musicais).Quer escolher a roupa que vai vestir, e se eu escolho uma que não lhe agradou, ele não coloca nem a pau. Come muito bem. Fala de tudo, e mais um pouco (rs). Não é sempre, mas costuma pedir desculpas quando apronta ("mamãe, dicupe!"). Ama instrumentos musicais, todos eles, mas sua preferência é pela bateria... meus ouvidos que o digam. O sofá já está todo arrebentado das baquetadas que ele dá. E o pequeno tem força, viu?! A música é a sua paixão e nós, os pais, nos orgulhamos muito disso.

Esses dias cortou o cabelo e nos surpeendeu! Até o Miguel (cabeleireiro) ficou surpreso, porque se tinha uma coisa que ele não curtia era cortar o cabelo. Fazia um baita show. Mas meu pequeno está crescendo e pela primeira vez ficou quietinho. Só reclamou no final pra passar a maquininha, pois dessa ele ainda tem medo.



Ficaria horas escrevendo aqui e babando... Mas fecho esse post com essa foto que mostra um pouco de como são nossos dias!


Obs.: O tratamento da pneumonia continua até quinta feira agora, depois disso iremos retornar ao pediatra e também fazer novo exame (raio x contrastado) para verificar se ele tem refluxo. Mas tá tudo em paz! Ele está joinha!!!

2 comentários :

  1. Que benção enorme de Deus é o Kaleb! Carinhoso, inteligente e lindo! Fico feliz que ele esteja bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passando para conhecer mais uma mamãe blogueira!
    Filho é benção de Deus! Seu príncipe é lindo!
    Deus abençoe sua família e de muita saúde para o Kaleb!
    Tenha uma ótima tarde!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs