quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dia dos Pais

No último domingo, dia 10/08/2014, comemoramos o
DIA DOS PAIS.


 Amo tanto!


O meu paizinho PC (Paulo Costa) eu não vi, apenas falei com ele por telefone, infelizmente, pois ele mora em Campinas e nós em São Paulo.

Mas lá em casa o Kaleb começou a comemoração bem antes, logo no início da semana.

Ele chegou da escola, na segunda feira, "entregando o jogo" pro meu marido. Disse ao pai que estava preparando um "catão" (cartão) e um "pesente de foto" (presente) para ele rsrs.

E era engraçado que durante a semana toda ele dava detalhes de como andavam os preparativos. Pois como é de nosso costume, chegamos todos os dias do trabalho, e batemos um papo, perguntando como foi o dia dele, a aula, o que ele comeu... Mas ele só lembrava de falar nisso, tamanho o entusiasmo com a data que se aproximava.

Na sexta, ele trouxe da escola o tal presente e aguardou ansioso a chegada do papai para entregar. E muito feliz, presenteou o pai com um cartão e um porta retrato, com uma linda foto que tirou na escola.

A mamãe aqui gostou do fato de ter sido lembrada no cartão, pois o pequeno desenhou nele toda a família (vai! vou confessar logo que já estava ficando com ciuminho kkk).

Mas na noite de sábado para domingo ele teve febre, por duas vezes... No domingo (dia oficial dos pais) fomos a igreja pela manhã, no culto de Santa Ceia, e logo no início ele já deu uma "baquiada" e em seguida febre novamente.

E lá fomos nós para o Pronto Atendimento, saímos mesmo antes de terminar o culto. Chegando lá, pulmão OK (verificado pelo raio X) mas a febre havia voltado e a garganta estava com bastante catarro, segundo a pediatra que nos atendeu.

E nosso dia dos pais foi metade no hospital e a outra metade na casa do vovô Nilson, onde ele brincou bastante com os priminhos, mas bem abatidinho, devido a febre que baixava mas depois do efeito do remédio voltava.

Enfim, estamos hoje no quinto dia de antibiótico. As febres cessaram. A garganta parece ter melhorado, o apetite está joinha e "vamu que vamu!"



O papai na visão da mamãe:

Não posso, de jeito nenhum, me queixar. Como eu imaginava que seria desde o início, o Carlos é um excelente pai, suuuuuper amoroso. Se doa totalmente ao filho, ajuda a mamãe em tudo e, com certeza, é um grande exemplo para ele. Sou muito abençoada por ter essa família linda. Parabéns Papai Carlos!!!


Ahhh! Mudei o visual, agora sou morena rsrs! Pintei o cabelo de pretão e cortei também. O papai pediu muito e resolvi ceder, fazendo um corte bem moderninho. Tô gostando do resultado, tá mais prático! Sobra mais tempo pra ficar com meu amorzinho!!! :D

Olheiras de mãe com filho dodói, 
não repara não!

2 comentários :

  1. Michele, seu blog é muito fofo! E seu príncipe mais ainda, parabéns.
    Gostei do seu corte de cabelo. Pelo jeito o dia dos pais por aí foi bem legal
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Andressa Furlan Claro Batista22 de outubro de 2014 10:13

    Descobri seu blog hoje, parabéns! Penso muito sobre escrever na net também, mas preciso organizar melhor meu tempo... Quando li sobre a gargante inflamada do seu filho, lembrei da minha menina mais velha, vive com esse problema, da última vez foram 4 dias com febre antes do médico chegar ao diagnóstico através de um exame não muito comum. Também fiquei feliz em saber que sua família é cristã como a nossa. Parabéns pelo filho lindo e pela família abençoada! Beijos.

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs