Eu sempre to dizendo isso para justificar minha ausência no blog, pois não estou nem perto do tanto de posts que gostaria de fazer.
Mas a verdade é essa mesmo. E não é só por aqui não, é geral, em todos os blogs que acompanho (ou pelo menos tento) leio isso.
E essa corrida contra o tempo, atrás de sei lá o quê, acaba tomando o lugar de coisas que considero muito importantes, como registrar TODOS os detalhes do crescimento do meu pequeno, para o meu pequeno.
Hoje, vi algumas fotos do Kaleb bebê e sempre que as vejo, mal posso acreditar que o tempo passou desse jeito, tão rápido! Dá uma saudaaaaaade.... Uma saudade que aperta o peito e dói!
Porque será que sentimos isso desse jeito, né? Afinal, ele está comigo todos os dias. Mas é saudade do tempo que passou muito rápido e, às vezes, dá uma impressão que não foi aproveitado com toda a intensidade que deveria ter sido. Coisa doida!! rs
Olha que bebezão fofo!!!
Agora ele já está com 3 anos e 4 meses: Falante, esperto, birrento, comilão, cabeludo, magrelo, lindão, amoroso, sorridente, inteligente... (características digitadas na ordem que vieram na minha mente agora, rs)
Minha oração hoje é pedindo a Deus que me ajude a tomar decisões acertadas, fazer sempre o que é certo, principalmente no que diz respeito a educação do meu pequeno. Afinal, o tempo é assim, não volta atrás...
Ha, e como refletimos isso viu!!!
ResponderExcluirTb queria postar mais... tem coisas que deixo passar, parecem simples, mas podem ser lembranças por toda uma vida!!!
bjo em vcs!
Ai, Mi, eu também faço parte do time das mães-blogueiras que andam postando pouco. Infelizmente, não consigo registrar tudo o que gostaria. Também acho que eles crescem rápido demais!
ResponderExcluirBeijos!