segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mudanças

As coisas por aqui mudaram bastante nesse mês que se encerrou (outubro/2014).

E em outubro também tivemos o Encontrão das Mamães, em Floripa, mas esse mega evento eu quero deixar para colocar em um post exclusivo.

Bom, quanto às mudanças....

Já vinha publicando aqui ha um bom tempo a minha insatisfação com minha rotina. Trabalhava fora, bastante e tinha muito pouco tempo e cabeça (pois estava sempre muito cansada) para o Kaleb.

Pois bem, criei coragem e pedi demissão do trabalho.

Mas antes disso, como sei que sou uma pessoa muito agitada e que não conseguiria ficar o dia todo em casa e sem dinheiro, me inscrevi para bolsa de estudos no Senac, no curso Técnico em Estética.

Sempre achei o máximo a área da Beleza e pensei que essa área seria uma boa alternativa para que eu abrisse meu próprio negócio e estivesse acompanhando mais de perto o crescimento do meu filhote. Já vinha fazendo alguns cursos de designer de sobrancelhas e maquiagem.Visitei também a Beauty Fair nesse ano e fiquei completamente encantada.

Para minha alegria eu consegui a bolsa!!! E isso foi um incentivo a mais para deixar de vez o trabalho, já que o curso era a tarde das 14 às 18hrs, todos os dias. Conversei com meu marido que apoiou de imediato a minha decisão!!!

Uhuuul, tudo certo!!! Até planejando um irmãozinho (a) pro Kaleb nos já estávamos.

Mas... não contávamos com uma surpresa que viria logo depois e que faria do mês de outubro um mês de muuuitas mudanças. O meu marido foi demitido!! Estávamos os dois sem emprego!

É claro que isso nos abalou muito, afinal eram muitas mudanças para tão pouco tempo. Porém entregamos tudo nas mãos de Deus, como sempre fazemos, e cremos que essa era a vontade dele.

Passado o susto e o período do "e agora?" as novidades são:

Estou batalhando para ser uma futura esteticista (rs).  Dia 13 farei 1 mês no curso e estou amando. Ah o curso tem 1200 horas (horas pra xuxu), aproximadamente 1 ano e 4 meses.

O Kaleb continua por tempo integral na creche, mas queremos trocar ele para  meio período em uma escolinha particular no ano que vem, se Deus quiser.

O segundinho vai ter que esperar.

O papai começou com um novo trabalho, em uma nova área. Voltou a trabalhar com caminhão. Comprou um e está nesse novo desafio.

Não sei como será daqui pra frente. As vezes (quase todos os dias rs), penso em voltar a trabalhar para ajudar o papai nessa fase inicial... não sei. Só que logo penso em quanto meu pequeno precisa de mim por perto, por mais tempo, e fico bem indecisa.

Mas como eu disse: "Tudo está nas mãos de Deus!"


0 comentários :

Postar um comentário

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs