terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Falando das mudanças

Vou fazer dois posts hoje pois quero falar do nosso Natal, mas também quero falar de como andam as coisas, depois de que não estou mais trabalhando fora.

Bom, por aqui tá tudo CORRIDO...

E eu que achava que ficando em casa iria me livrar dessa palavra. Achei que seria tudo lindo, tudo zen, tudo relax. Sonhei (pq agora sei q foi sonho mesmo rs) que eu passaria meus dias curtindo a maternidade, o descanso, que iríamos passear bastante por parques, cinemas, shoppings, conhecer lugares novos, criar e desfrutar de atividades diferenciadas entre mãe e filho, tirar aqueeeeele soninho rejuvenescedor pela tarde. Mais tá! Tá bom!!!

Esqueci de calcular que, estando em casa, eu estaria responsável pelo serviço de casa: limpar, faxinar, cozinhar, lavar roupas e até passar roupa, coisa que nunca havia feito (desde que casei, há 13 anos, me negava a passar roupa e sempre 'terceirizei' o serviço). Também esqueci que havia me matriculado em um curso técnico no período da tarde, todos os dias (sim, bem na hora do soninho rs).

Mas não me arrependo não, pelo menos ainda. E veja só o porque:




Porque estando em casa temos mais oportunidades de momentos como esses!!!!! 

Agora meu pequeno está de férias da escola e eu do curso. Estamos em casa aproveitando as festas de fim de ano. Não como planejei também, pois o serviço de casa não tira férias e, com tantas mudanças, tivemos que apertar o cinto e não dá pra ficar passeando sempre, esbanjando din din. 

E, para completar, tá fazendo um calor danado por aqui e poderíamos aproveitar a piscina do condomínio para um lazer "de grátis" mas....... estamos os dois com a sinusite atacadíssima (só o pózinho mesmo, to aqui que escrevo um parágrafo e paro). E mesmo se tivéssemos joinha, a piscina só está aberta aos finais de semana, devido a crise que SP está vivendo com a falta e o racionamento de água.

A grande boa notícia é: No dia 02 vamos para Poços de Caldas, num hotel bem legal, com 6 piscinas, inclusive aquecida, playground e recreação pro Kaleb, sauna, café, almoço e jantar... to aqui me imaginando lá já rsrs.... Pela primeira vez não vamos passar as férias de janeiro na badalação da praia. Serão 6 dias apenas, mas estou ansiosa pois acredito que nesses dias sim, vamos descansar de verdade, e se Deus quiser, sem dodói.

0 comentários :

Postar um comentário

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs