terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Queda na escola e o Natal

Vamos aos acontecimentos do mês, que foi bem corrido e agitado, como todo mês de dezembro é:



 Nos últimos dias de aula, ele caiu na escola, ralou todo o queixo e quebrou o dente. A professora ligou e fomos, eu e o papai, à escola buscá-lo, mas como ele já estava bem  e eram dias de festa na escola, acabei deixando que ele ficasse lá e só quando o busquei que o levei ao dentista. O dentista, Dr. Sérgio, nos acalmou dizendo que o dente que quebrou não afetou a raíz e gengiva (que era minha preocupação) e o outro, da frente também, estava mole mas que, na idade dele, logo endureceria novamente. Baita susto!!!

Olha a situação!
(não consegui tirar do dente, agora sem um teco rs)

****************

Também fomos ao shopping Anália Franco para ver o papai noel, e também procurar o presente de Natal, o tal skate do hot wheels. E lá, assim como no Shopping Aricanduva e nas lojas de brinquedos da região onde moramos, não tinha.

Papai Noel do Anália Franco


A decoração deles estava lindinha

Tinha apresentação de Papai Noel pianista.
Pensa se o Kaleb não pirou com isso! Ele ama instrumentos

****************

Mandei uma lembrancinha (uma agenda e caixa de bombons) junto com uma cartinha de agradecimento para a professora do Kaleb, a professora Eliane, de quem ele gosta muito, e fui mega surpreendida com um lindo presente e uma cartinha dela:


usei a blusinha no dia de Natal (tão lindinha)
ela veio nessa caixinha de madeira fofa, que estou usando para guardar meus relógios

Ficou tremida, mas foi a única que tiramos juntos,
no Natal (o marido foge de foto)

****************

O Kaleb encontrou o papai noel várias vezes nesse ano. Além de vê-lo nos shoppings, viu também na escola, e no dia 24 na casa de amigos nossos, onde fez a maior farra e recebeu um boneco do Batman. 

na espera da chegada do velhinho


recebendo o Batman

****************

E o tão esperado Skate veio também, esse das mãos do papai mesmo, na casa da vovó Cida.  Eu e o papai ficamos dias atrás dele. Estava esgotado em tudo quanto era loja de brinquedo. Conseguimos comprar no dia 23.12 na região da 25 de março (numa travessa dela, a Barão de Duprat), debaixo de uma baita chuva. Imaginem a loucura!!!



Mas todo o esforço vale a pena. Ver esse sorrisão,  e ouví-lo agradecendo, por várias vezes, todo feliz, o presente que ganhou, não tem preço.




E agora é assim, mesmo com sinusite atacada quer descer todo dia para brincar com o skate na quadra. To pra dizer que esse presente foi o que ele mais gostou até hoje, viu! Mas a mamãe fica num medo só, das quedas. 


2 comentários :

  1. Ai que lindo Kaleb! Quanta coisa aconteceu ein!!!
    Desculpa amiga, tô sumida e nem pergunto mais de vcs... é que RN em casa é corrido demais!

    desejo 2015 cheio de bênçãos para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe de menino é assim mesmo! Eles sempre deixam a gente ficar com o coração na mão. Gostaria da carinha do skatista
    Beijos e te desejo um lindo 2015

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs