domingo, 23 de agosto de 2015

Cuidado com a água do planeta

Postei no meu facebook, mas achei válido registrar aqui também. Afinal, essa fase é um barato A Fase das "Pérolas"....

Acordamos esses dias sem nenhuma gota de água em casa.O Kaleb viu que eu estava preocupada pois precisava tomar banho ou ao menos escovar os dentes e lavar o rosto para sair para o trabalho e me chamou a atenção:

- Eu te disse, mãe, que a água do planeta ia acabar!!!

rsrsrs. Meu pequeno está consciente!


Um beijo de cara inchada e bigode de leite para vocês!!!


1 comentários :

  1. Essas crianças sempre nos dando lições né...aqui em casa tenho um pequeno ecologista tmb....
    Estamos de volta com o blog e agora estaremos sempre que possível aqui no seu cantinho, quando puder dá uma passadinha lá...
    www.reinomae.com

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs