quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Comendo pomada

Não posso deixar de registrar aqui o que o Kaleb fez essa semana.

Estava no computador postando algumas fotos dele quando ouvi "hummmmmmm". Quando olhei pra ele estava com a boca cheia e toda lambuzada de POMADA CONTRA ASSADURAS.

Não sabia se ria, se limpava a boca dele ou se tirava a foto.

Já é a segunda vez que ele faz isso, mas na primeira eu estava trocando ele e tirei a tempo do estrago.... mas  agora nessa ele comeu mesmo, e com gosto.

Pensei até em experimentar pra ver se o sabor é bom mesmo, mas não consegui rsrsrs



O flagrante 


 Viu que peguei a camera e fez até pose


 Olha só que safado


Quando tirei dele foi um xororô só!

6 comentários :

  1. Ai meu Deus, que lindo. Aqui em casa o Isaac também adora comer pomada, sempre quer abrir e acaba lambuzando toda a boca. rsrsrsr
    Esses pequenos. BjS
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    ele abriu ela sozinho?

    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK
    ELES SEMPRE APRONTANDO, AQUI NÃO É DIFERENTE SÓ QUE NÃO CHEGOU A COMER NÃO...RS
    BJINHOS

    Vitória & Nathan

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkk eles fazem cada coisa né ..

    beijos Mi gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah tá, e entre ri, limpar e tirar a foto, ficou com a terceira opção né? kkkkk

    Tadinho, ele chorou de verdade!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A minha filha Samantha tbm engoliu,o pai dela ficou todo desesperado,até me xingou queria levala até ao pronto socorro,mas acabei não levando eu acho q não acontece nada né bjs

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs