sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Madrinhas Virtuais

Esse mês tivemos muitas novidades!
E uma delas foi que ganhamos três MADRINHAS VIRTUAIS!!!
Isso mesmo foram logo 3 para noooooossa alegria... rs

Elas tambpem são mamães, e que se tornaram grandes amigas minha.
Nos conhecemos através do facebook, por grupos onde acompanhamos o crescimento dos nossos pititicos desde bem bebês . 

E durante esse tempo todo trocando experiencias e confidencias nos tornamos muito próximas e aprendemos a amar, mesmo que a distância, esses pequenos que são todos da mesminha idade do Kaleb.

Apresento agora as dindas e o pequenuchos:

Jéssica e a fofura da Emanuelly (Manu)


Ariane e o gatão André (Adé, como diz o Kaleb rs)


Claudia e a bonequinha Isabella (Bella)


O Kaleb já aprendeu a falar o nome dos bebês, do jeitinho dele mas fala. Estou ensinando o nome das madrinhas agora, porque ele chama todas de tia... rs





4 comentários :

  1. Que legal tres madrinhas! Que o carinho entre voces seja eterno. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Acho um máximo esse negócio de madrinha virtual!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo querida... Amizade é super importante... Parabéns pelas 3 madrinhas virtuais... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Ai, adoro!
    Estou me achando, com um afilhado tão lindo e esperto? Ele já fala Isa???
    Ai, só de me chamar de tia eu já acho lindo!!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs