segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mordido pelo Au-au

Baita susto...

Deixei o Kaleb com minha mãe no sábado pela manhã e quando estava indo buscá-lo recebi a notícia: "O cachorro do vizinho escapou e mordeu o Kaleb agora a pouco. Ele acabou de dormir", disse minha mãe. Quando recebi a notícia nem sentia minhas pernas, só não fiquei pior pois vi que não tinha sido grave.

Mas mesmo assim fui com ele para o Hospital para ver como deveria proceder. E a vizinha da frente ligou para o dono do cachorro para se certificar de que ele tem todas as vacinas em dia. O dono (que só vem nessa casa a cada 15 dias) garantiu que sim, apesar de eu ter minhas dúvidas até agora.

O pediatra do hospital Sabará examinou e disse que se acaso o cachorro não fosse vacinado o Kaleb teria que tomar uma vacina antirábica. Eu disse que o dono garantiu que era vacinado mas que tinha dúvidas. Então, o dr. sugeriu que eu observasse ele por 3 dias, caso não houvesse nada anormal que não desse a vacina pois ela é dolorida e forte. Como ele estava muito bem (correndo e brincando) vim embora com esse conselho e que lavasse o local com sabão e água, mas depois fiquei com dúvidas se fiz o certo. Acho que vou passá-lo essa semana no pediatra dele para decidir o que fazer.

Tenho que agradecer muito ao meu Deus por mais esse livramento que deu ao meu filhote. Por ter colocado meu irmão naquele momento ali, para que não acontecesse o pior (meu irmão que tirou o cachorro de cima do meu pequeno). Pois já vi vários casos de bebês pegos por cachorro que ficaram deformados. Deus me livre!



4 comentários :

  1. Meu Deus! Até me arrepiei! Que susto Michele!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que susto heim. Só Deus para guardar nossos pequenos... Que bom que não foi nada grave, mais imagino como deve ter ficado assustada e desesperada. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Que susto, que bom que o pet é vacinado, mas além disso fica o medo no pequeno com qualquer pet. Beijos triplos

    ResponderExcluir
  4. Imagino seu desespero! Que susto!!!!

    Ainda bem que agora tá tudo bem..

    Mas tb com um coxão desses..até eu mordo rs..

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs