segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bebê de Negócios

Hoje quero falar da lojinha virtual do Kaleb que há tempos quero postar a respeito.

Quando o Kaleb tinha uns 4 meses, uma amiga, que também tem um filho na idade dele (Katia Neves, mamãe do lindão do João Victor) me sugeriu que fizesse um brechózinho para o Kaleb.

Quem é mãe sabe o quanto de roupa o bebê perde nos primeiros meses, e no meu caso, mãe de primeira viagem, foram dezenas sem nem sequer ter usado, pois não houve tempo.

A proposta era vender as melhores roupinhas que o Kaleb perdeu... aqueeeela...sabe? A que a gente fica com dó de doar mas também não quer guardar (a propósito, no meu caso, só guardei uma peça dele para recordação).

Bom, desde o ínicio eu adorei a idéia! E logo criei a lojinha "Coisinhas do Kaleb".

Gastei um tempão para deixá-la com a nossa cara, personalizar, criar capas de albuns.... Mas foi muito divertido. Olha aí como ficou o resultado:



Até então o Coisinhas do Kaleb estava somente no ORKUT. E eu até tive que fazer um novo login lá pois já havia cancelado o meu há tempos.

Fiz ótimos negócios por lá e consegui recuperar parte do din din que gastei nas roupinhas para ele.

_________________


E hoje o COISINHAS DO KALEB está no facebook. Eu não cancelei a do orkut, mas não entro mais. Assim como para perfis pessoais, os perfis de venda também deram uma sumida no Orkut. Deixei uma mensagem de que estava migrando para o facebook, como a maioria das mamães fizeram, e o link para me adicionarem.

E é incrível como tem mamães nessa, tenho 813 amigos nesse perfil de vendas do Facebook. Dentre essas mamães que querem vender novos e usados, nacionais e importados e as mamães que querem comprar.

Mas há uma semana mais ou menos me peguei com uma blusa de frio do Kaleb na mão que tinha comprado no inverno passado e ele já tinha usado no ano passado (talvez uma vez, mas usou). Isso significa que ele não perde mais tanta roupa assim., que graças a Deus as usará por mais tempo, e que talvez a lojinha ficará com menos movimento agora.

E tudo isso para mim é mais uma prova de que meu bebê já não é mais tão bebê assim!

Que orgulho! E que aperto no coração...


4 comentários :

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs