As vésperas do Kaleb completar 2 anos eu me pego, por inúmeras vezes, pensando em "COMO O TEMPO PASSOU!!!" E a gente fica com esses clichês, mas é impossível se expressar com palavras diferentes. O tempo passou voando mesmo. Parece que foi ontem que saí da maternidade, assustada, com aquele bebezico em meus braços.
Me lembro que pensei na responsabilidade que teria a partir daquele dia, nos cuidados que deveria tomar... mal sabia eu que, havia muito mais além disso, que aquele era um momento marcante, que dividiria minha vida em antes e depois da maternidade.
E hoje, eu não consigo pensar no meu pequeno sem chegar a conclusão que: "Seu nascimento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" (clichê rs). Mudou toda a minha rotina, meu pensamento, meus projetos, minhas prioridades, MINHA VIDA. Tornou ela, com certeza, muito mais alegre... uma vida com mais vida!
E não tem jeito! A gente só passa a entender esses clichês quando chega a nossa vez. Eu busco... busco... busco palavras e acabo encontrando essas mesmas, que todo mundo já ouviu, mas que nunca sairá de moda!
Verdade, só quem é mãe para entender tudo isso!
ResponderExcluirÉ muito amor!
Preciso tirar mais fotos com a Bella, poucas tenho junto só dela, e amo fotos!
bjão e bom final de semana!
Não tem como falar desse amor sem usar muitos clichês e até ser um pouco brega, mas quem é mãe entende que não há amor maior!
ResponderExcluirLindas as fotos!
Beijos!