terça-feira, 28 de maio de 2013

2 anos hoje...

É uma explosão de emoção!!!

Há 2 anos nascia um bebezão, lindo,  de 51cm e 3,640kgs que transformaria a vida da mamãe e do papai.

Minha foto preferida!

Me emociono com tudo, nessas horas passa um filme em nossa cabeça e a gente fica sensível a bessa (kkk). Mas acho que me emociono mais em ver o tempo passando tão rápido! É uma mistura de orgulho com emoção... inexplicável.

Bom, mas hoje é dia de festa!!!! Dia de celebrar a vida e agradecer a Deus pela oportunidade de ser mãe de uma criança tão linda, saudável, inteligente, abençoada e FELIZZZZZ!!!


A retrospectiva que fiz

E hoje tem parabéns de novo, claro! Cantaremos parabéns com bolinhos de cupcake, pois o que importa é a farra! rs

______________________________________________

Sábado foi a festinha dele. Foi uma delíciaaaaa!!!  Não postei sobre ela ainda pois estou esperando receber as fotos. Ainda essa semana recebo, estou super ansiosa...


4 comentários :

  1. Own, que bebê mais fofo e risonho que ele era! Agora está um mocinho lindo e cheio de ginga!
    Parabéns, Kaleb, papai e mamãe!
    Comemorem muito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kaleb!!! Adorei a retrô em vídeos, de várias fases, mt legal!
    Que Kaleb tenha uma vida abençoada!

    E essa sua foto na maternidade? Se inchaço, linda!!!

    bjão em vcs!

    ResponderExcluir
  3. Linda retro!!! Amei os vídeos!

    Parabéns ao Kaleb! Deus o abençoe cada dia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Convido a vc para participar do sorteios e comentar sobre a parceria
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/06/parceria-mimo-da-coruja_2.html

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html

    E que comente nesse link de uma parceria

    http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/06/parceria-planejamento-infantil.html

    Bju

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs