terça-feira, 14 de maio de 2013

Última Semana Dodói e A Cura no Jejum

Não foi fácil essa última semana. Na terça passada, há exatamente 1 semana, o Kaleb começou, pela madrugada, a acordar chorando e reclamando de dor. Ele dizia "dodói" "dói" mas ainda não sabe explicar o que sente e onde sente, e foi piorando durante a madrugada e aos gritos e com febre fomos eu, ele e o papai ao hospital e lá descobrimos que ele estava com os dois ouvidos inflamados.

Começou aí a semana difícil, todos os dias ele passava o dia bem, com febre sendo controlada por remédios, mas a noite gritava, reclamava e chorava sem parar, não dormíamos nem por 1 ou 2 horas.

Passamos a noite de quarta desse jeito. E na quinta, pela madrugada, fomos ao hospital novamente pois ele pareceu piorar e também apontava pro pipi quando dizia que estava com dor. E realmente piorou mesmo! Estava, também, com a garganta inflamada e com ínguas na virilha (daí a dor no pipi) e no pescoço. Eu mal podia acreditar que meu bebê estava tão dodói! Nos sentíamos inútil por não podermos arrancar a dor dele.

Não fui trabalhar na sexta para ficar com meu pequeno e medicá-lo. E ele passou o dia bem enjoado e com bastante febre. E além disso, eu não conseguia dar o antibiótico Azitromicina indicado pelo médico do PS, ele vomitava todas as vezes. Meu marido também tentava sem sucesso.

Então, o levei ao pediatra dele que o examinou novamente, confirmou o diagnóstico e passou um outro antibiótico manipulado, que ele também não conseguia tomar, de jeito nenhum. Foi muito difícil. Ele só queria colo, chorava com dor. Que semana tivemos!

E pra piorar...devido a tantos dias sem dormir nada e com ele só pedindo colo, eu fiquei com muita, muita dor de cabeça e dor por todo o corpo e tive que tomar injeção na farmácia para dor muscular pois não conseguia erguer meus braços e precisava cuidar dele, precisava de força.

Então, no sábado pela manhã, ainda controlando a febre do Kaleb por remédios e após ele vomitar toda sua terceira dose de antibiótico, decidi ir ao culto de jejum da minha igreja, que se chama JEJUM COM PROPÓSITO  (nem preciso dizer qual era meu propósito né?) e pedir que ele fosse ungido.

Eu tenho muita fé, e acredito que ele foi curado. Nem precisei pedir a unção. A bispa que dirigia o culto resolveu ungir a todos os que estavam presentes, fez uma linda oração ao ungí-lo e instantaneamente após a unção ele já estava brincando e pulando na igreja.

Na madrugada de domingo dormiu igual a um anjinho e acordou as 10hrs da manhã!!!! Eu até perdi o café do dia das mães que teria na igreja. Mas fomos tomar café em família na padaria mesmo, com o olho inchado de dormir! Que delícia!!!

Eu tenho fé em Deus, fé em milagres! 
E você já vive os seus desde muito pequeno, meu amado Kaleb!

__________________________

Agora, pra descontrair, segue a fotinha do que ele fez na minha cadeira da mesa de jantar, na quarta. Pegou na minha bolsa meu lápis de olho preto, novinho, e rabiscou a cadeira toda, e também a parede. E com a chave de casa desfiou ela também para finalizar a "customização". Mesmo dodói ele separa um tempo para aprontar. E tudo isso foi no tempo em que eu preparava a mamadeira dele. Me pergunto se eu que sou muito devagar ou se meu filho que é arteiro demais... kkk




5 comentários :

  1. Que benção Michele! Deus cura sim, basta ter fé!

    Acho que ele é que é muito arteiro viu? rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. GLORIA À DEUS!!!!! Fico muito aliviada em ver meu afilhadinho curado, e melhor ainda, pelas mãos do Senhor!!!

    amo vc meu fofurinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Que benção maravilhosa!
    Espero que o Kaleb continue bem assim e aprontando todas!

    ResponderExcluir
  4. Deus é grande né flor,
    o mais importante é que ele está bem.
    beijinhOos ♥

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  5. Que semana complicada vcs tiveram... principalmente à npoite, lembrava de vcs, oraba pelo Kaleb. Deus é misericordioso e tirou ese dodoi dele, eu creio nisso!
    A fé de uma mãe é a maior mesmo, dia das mães foi mais feliz!

    Que bommmmm, bjão em vcs!!!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs