quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dia da Gestante

Descobri hoje, pelo facebook, que 15 de agosto é o dia da gestante! São tantas as datas né? Ainda bem que temos o facebook para nos ajudar (rsrs). Mas essa, com certeza, eu não irei mais esquecer.

E, ao compartilhar essa imagem linda, parabenizando as mamães da família, gravidinhas de segunda viagem (minha cunhada Paula, em seus últimos momentos de gravidez, aguardando a priminha que está por vir, Alícia. E também minha prima Karilan no seu quinto mês, na espera do Eliseu), me peguei num momento nostalgia.

Aqui a imagem da página "Entre Mamães"

Foi uma das experiencias mais marcantes da minha vida ter você, meu pequeno Kaleb, aqui, dentro de mim. Só perde para o dia do parto, em que pude ver seu rostinho pela primeira vez.

Ver meu corpo sendo transformado todos os dias, por 38 semanas é indescritível. E não era só o meu corpo que seria transformado não, tudo mudaria depois do emocionante positivo.

E eu não lembro direito como era a vida antes desse dia, o dia em que descobri que vc existia dentro de mim. A impressão que tenho é que não me lembro de antes pois eram dias sem graça. E no meio de tudo isso, tenho a certeza de que eu não era tão feliz assim, como sou hoje.



Esses exames (os positivos) eu guardo com muito carinho na "agenda da minha gestação". Sim, filho! Eu tenho uma agenda onde escrevia todos os meus dias de grávida. Cada mudança e cada descoberta eu tentei registrar. E essas lembranças, assim como esse blog, eu escrevo dedicados a você. Para que um dia você os leia e tente (só tente pois não será possível) mensurar o tamanho do meu amor por ti, meu filho querido!

E nessas duas montagens estão as fotos que tirei nesse período. Cada uma delas com um valor incalculável:





4 comentários :

  1. Que legal, Mi!
    Eu não lembrava desse dia!
    A gravidez da Malu também foi muito especial para mim, foi o período mais feliz da minha vida antes dela nascer.
    Que saudade...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, como ficou ainda mais linda grávida amiga. Amei :) BJs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  3. Que saudades da minha barriga
    Bjs
    www.dotamanhodoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem eu sabia que existia, santo facebook....rs parabens as gestantes, lindas as fotos

    tem sorteio no meu blog
    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-cheirinho-de-bebe.html

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs