terça-feira, 17 de setembro de 2013

Andando de chinelo de dedo


O Kaleb agora aprendeu a andar de chinelo de dedo (sem elástico). Parece bobeira né? Mas pra mim (mamãe babona) é um marco de seu crescimento.

A mamãe gastadeira aqui já tinha comprado vários modelinhos e ele não conseguia andar pois saia do pé, ou ele tropeçava, ou ficava arrastando... e doei todos sem nem ao menos ele usar. Agora não, calça seu chinelinho havaianas do Carros e vai que vai! (rsrs). Tá tão mocinho meu pequeno!!!

Fotos tiradas no condomínio, a caminho de um "tibum" na piscina

Em contrapartida, ele anda tão medroso. Nesse mesmo dia dessa foto (sábado agora) ele não queria entrar na piscina e dizia que tava com medo (???). Eu super estranhei, pois ele sempre amoooou água, piscina, praia, natação (que saiu)... até no mar entrou comigo em janeiro desse ano. 

To achando estranho esse medo todo. Na fazendinha tbm ficou com medo dos animais. Está com medo de tudo quanto é cachorro que vê, não importa a raça... e gato tbm. Muuuuito estranho. Será fase????? As vezes penso que se tivesse na escolinha estaria melhor. Ah sei lá, a gente pensa tanto que nem sabe mais no que pensar, não é mesmo?

6 comentários :

  1. Oi, Mi!
    Kaleb já é um mocinho! A Malu ainda não consegue andar de chinelo sem elástico e o pior é que o elástico fica caindo!
    Acho que essa fase de medos é normal, a Malu também teve e passou. Mas vá sempre conversando com ele e explicando que não precisa ter medo. Daqui a pouco passa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofinho tudo que um filho faz de novo pra gente é uma alegria não é mesmo...
    Venha me visitar também bjs
    http://eu-eascriancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu filho não quer andar sem o elástico na sandália .

    ResponderExcluir
  4. Eu filho tem 2 anos e não que anda de sandálias sem elástico por nada..

    ResponderExcluir
  5. O meu filho Guilherme tem 4 anos e não saber andar de chinelo e olha ele andava de chinelo para todo lado em quando tinha uma até os dois anos agora não que Nei ver o chinelo não sei o que fazer para ele calça o chinelo dinovo no pé

    ResponderExcluir
  6. O meu filho tem um 1.4 mes e já sabe andar de chinelo sem o elástico❤

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs