terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tá chegando o Dia das Crianças!

O dia das crianças está batendo a porta. Ai, ai, ai...

Eu sempre (enquanto criança) aguardava ansiosa por este dia e também pelo meu aniversário e o Natal pois eram datas com alegria garantida, eu ganharia PRESENTES!!

Agora é a vez do Kaleb, e claro que não será diferente. Nos dois anos que se passaram foi fácil para presenteá-lo, pois no primeiro ele estava para completar 5 meses e eu me lembro de ter comprado um presentinho pra ele, mas agora infelizmente não me lembro o que era. Ainda não existia o blog que me ajudaria fácil a lembrar, que pena (tá vendo?! Mais um motivo de registrar tudinho aqui. A memória da mamãe não é tão boa assim).

Já no ano seguinte, com 1 ano e 4 meses, o presenteamos com base nos personagens que ele mais gostava (e ainda gosta) Patati Patatá e Galinha Pintadinha. Fiz um post a respeito disso aqui. (ebaaaa.... agora sim, tudo registrado e com fotinhas)

Agora esse ano... vou te contar... ele quer tuuuudo o que vê.

Semana passada compramos um patinete (de quem, advinhem??) do Patati Patatá pois tem um menininho no condomínio que tem esse mesmo modelo e que, por 3 ou 4 vezes, encontrou-se com o Kaleb no parquinho e não compartilhou o brinquedo. 

Não julguei o garoto, pois o Kaleb também está em uma fase assim, mas eu e o papai ficamos com o coração partido de saber que o nosso filho pediu por várias vezes para andar no brinquedo e recebeu um belo NÃO. Sei que devemos educar nossos pequenos mostrando que nem sempre eles receberão SIM na vida, que devemos conter a compulsão de comprar tudo o que eles querem, mas nesse caso partiu mesmo nosso core e compramos, o mesmo modelo, na desculpa de que o presente de dia das crianças estaria comprado.

O modelo do Patinete que compramos

Só que agora o patinete já está lá jogado, devo registrar que ele mal brincou com ele. Mas fiquei com medo dele ficar doente, sei lá! Não me arrependi de ter comprado não. Porém, o mocinho está pedindo sem cessar uma "biciqueta do hot weels". Viu em uma bicicletaria e gamou! Agora não pode ver uma bicicleta que já diz que quer a dele.

Olha ela aqui


Mesmo ainda pensando se daremos ou não, fomos pesquisar preço. E pasmem, pois eu fiquei chocada (rs). Essa bicicletinha, que caso compremos, ele logo perderá, custa nada menos do que R$ 399,00 se eu der sorte encontro por uns R$ 300 a 350,00 em promoção. É muito dinheiro!!!

Vamos ver né? Temos 18 dias pela frente para pensar e fazer cálculos...



5 comentários :

  1. Nossa amiga é complicado, eles estão na fase de pedir tudo que ve, o Isaac é um deles.
    Lindo Patinete, e a bicicleta é sonho do Isaac também, adoro o hot wheels, mas com certeza o presente daqui vai ser mais simples, mas cheio de amor.
    Boa pesquisa e calculos.Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Muito esperto o Kaleb! Mas que cara essa bicicleta, heim?
    Por sorte a Malu não pediu nenhum presente (ainda! rsrsrs). Pretendo comprar um brinquedo baratinho e umas roupinhas de verão ou calçado que ela está precisando. O importante é não passar em branco, né?

    ResponderExcluir
  3. HA, o blog nos ajuda a registrar tudo mesmo!!!
    Td que leva o ome das marcas famosas do momento, é bem mais caro neh!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Esse ano vamos dá para o Gui o patinete que ele pediu, mas não é de personagem é um sem desenho que ele brincou com o priminho dele ... bicicleta ele tem uma que ganhou dos padrinhos e que começou a aproveitar do final do ano para cá ....
    por nós daríamos td né que eles querem, mas não dá ...

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai aqui não e diferente, tudo que ver ele quer tbm, principalmente bicicletas, carros de brinquedos e bolas, nossa paixão dele, mais que doi no nosso bolso esse dinheirinho suado, mais que vai perder logo dói, mais mais ver o sorriso dele, e ele tem bicicleta ? o Nathan tem uma que ganhou no niver....
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs