quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Por esses dias

Olha eu por aqui depois de um tempinho sem postar... temos tido dias corridos mas sempre penso no blog, pois não quero deixar passar nada sem registro.

Compramos os peixes para o aquário, aliás foi um domingo bem divertido no Aquário. Compramos 3 peixes e nomeamos de "Papai", "Mamãe" e "Filhinho". Mas não teve conversa, ele negou e disse que se chamavam: "Thalles" "Alexandre Aposan" e "Tio Ronaldo" (os músicos favoritos dele kkkk).

Brincamos no parquinho do Aquário, almoçamos por lá tbm e o domingo foi assim bem juntinhos, em família. Só não foi melhor pois estava um dia bem frio e nublado e como o Kaleb já estava com tosse não pudemos abusar.

Tirei fotos e até fiz um vídeo pelo celular, mas o Kaleb que ama ficar fuçando no celular da mamãe, apagou todas as fotos e vídeos e essas eram algumas das que não tinha passado pro PC ainda, muito triste!

Além disso, tivemos 4 dias de Congresso de Jovens na igreja. O Kaleb, que adora ir à igreja, estava super entusiasmado, adorando a idéia de ir todos os dias para o "Aleluia" (modo como ele chama a igreja).

E ele já estava nesse clima 20 dias antes, quando começaram os ensaios para a dança, que eu faço parte. Uma graça ver ele dançando, imitando os passos que via no ensaios. Quero fazer um vídeo dele pra postar aqui....

Não sei se já comentei aqui, mas ele aaaaaaama ir a igreja. Pega sua guitarrinha e vai que vai. O único problema é que não participa da escolinha que tem para as crianças na hora da pregação (nem nessa escolinha ele se adaptou), e como tem apenas 2 anos e 3 meses não fica quietinho, sentadinho no banco, então, temos que revesar, o papai e a mamãe, para assistir ao culto todo.




Uma fotinha dele, uma com o papai e uma com a mamãe voltando pra casa no último dia do Congresso. Que pena que acabou!


4 comentários :

  1. Ai que máximo amiga, faz tempo que não vamos no Aquário, o Isaac adora e se pudesse trazia todos os peixes para a casa. O Kaleb esta lindo, que bom que ele gosta de ir para o Aleluia, aqui o Isaac gosta, mas não fica quieto de jeito nenhum,fala pelos cutuvelos e ainda tenho que levar carrinhos e papeis para ele brincar e desenhar para poder ficar um pouco quieto. Tarefa dificil. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. O Aquário é muio legal, levei a Gá lá já e pretendo levar mais vezes. Ultimamente estamos indo muito ao SESC, por lá já almoçoamos tb e fazemos alguma atividade.
    Obrigada pelo convite que fez à nós, para ir co congresso, nós gostamos muito e vamos retornar à igreja sim. Mas todo os domingos estou indo trabalhar agora! Final do ano melhora.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Lucas adora ir a igreja também, mas muitas vezes ele dorme durante o culto, já que aboliu as sonecas da tarde.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês aproveitaram bastante os últimos dias!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs