sexta-feira, 3 de maio de 2013

Momento "in love"

As vésperas do Kaleb completar 2 anos eu me pego, por inúmeras vezes, pensando em "COMO O TEMPO PASSOU!!!"  E a gente fica com esses clichês, mas é impossível se expressar com palavras diferentes. O tempo passou voando mesmo. Parece que foi ontem que saí da maternidade, assustada, com aquele bebezico em meus braços.

Me lembro que pensei na responsabilidade que teria a partir daquele dia, nos cuidados que deveria tomar... mal sabia eu que, havia muito mais além disso, que aquele era um momento marcante, que dividiria minha vida em antes e depois da maternidade.

E hoje, eu não consigo pensar no meu pequeno sem chegar a conclusão que: "Seu nascimento foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" (clichê rs). Mudou toda a minha rotina, meu pensamento, meus projetos, minhas prioridades, MINHA VIDA. Tornou ela, com certeza, muito mais alegre... uma vida com mais vida!

E não tem jeito! A gente só passa a entender esses clichês quando chega a nossa vez. Eu busco... busco... busco palavras e acabo encontrando essas mesmas, que todo mundo já ouviu, mas que nunca sairá de moda!











2 comentários :

  1. Verdade, só quem é mãe para entender tudo isso!
    É muito amor!

    Preciso tirar mais fotos com a Bella, poucas tenho junto só dela, e amo fotos!

    bjão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como falar desse amor sem usar muitos clichês e até ser um pouco brega, mas quem é mãe entende que não há amor maior!
    Lindas as fotos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Adorooo receber comentários, respondo por aqui tá? Bjs